Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos evoluir povao!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pesoal, como voces ja devem ter visto, conseguiram,FELIZMENTE,tirar os bots do bro

afirmo que nao sou amiguinho da lug,pelo contrario,quero que todos se ferrem! e como? enchendo o rag de bots,certo?

por um lado,sim, porque com bots as pessoas podem parar de jogar, e com isso, nao compram cash e o jogo fica mais impopular,

mas pelo outro lado, os JOGADORES, NÓS, nos ferramos!!

porcausa de preços super desbalanceados ( como uma pessoa que usa bot, tem muito mais itens, de quest por exemplo, colocando os preços baixos, e a pessoa que nao usa, que vai la matar os bixos jogando, tem poucos ! ferrando as pessoas honestas e ajudando os bots,para nao falar pior.)

a lentidao no up (voce esta no mapa dos esporos por exemplo, quando voce ve um esporo ja tem 2 bots indo matar... e isso acontece repetidamente )

a sociabilidade do jogo piora e muito, voce ta se comunicar com alguma pessoa,seja pra qualquer coisa, vc praticamente ignora os arrus e se falar com a pessoa ela pode simplesmente ignorar, sendo entao, (na maioria dos casos :p) um BOT

ai voce se fala: pow,eu uso bot porque os outros usam! eles estao se dando bem pegando um monte de item raro e cartas sem nem mecher no mouse, pq eu vou me ferrar aqui pra pega uma carta poring??

ai que esta! um dos motivos que eu pensei em usar bot e o qual eu conheci esse site, foi a busca de igualdade no jogo, mas ai aprendi um ditado que o povo brasileiro nao sabe:

''Ser,o que você quer que as pessoas sejem no futuro''

se todos levassem e levar esse ditado em consideraçao, pensar no futuro da naçao,no NOSSO futuro, nao teria politicos corruptos, porque eles sao o reflexo do povo, e se o povo ser consciente,de ajudar o proximo, e nao se rebaixar ao nivel de umas pessoas ,os bots no rag,por exemplo, baixariam em 95% :rock:

e aqui termino esse pedido de todos terem mais consciencia, se voces nao gostam do up lento que a lug sacana colocou no rag, nao comprem rops, como eu faço. só nao coloquem bots, pois isso é uma revolta de barbaros,que nao resolve nada... pois se resolvesse,meu bot taria aqui no meu pc :rock:

eu estou do lado de vcs pessoal, do nosso lado, e essa é a melhor forma de se revoltar contra lug.

NO ROPS E NEM BOTS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.