Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jon Jones elogia Erick Silva e o convida para treinos nos EUA


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

jon_jones_e_erick.jpg

 

Erick Silva não saiu da Arena da Barra no último sábado com sua segunda vitória no UFC, mas impressionou o suficiente para ir embora com um convite para treinar com o melhor lutador do mundo em 2011. Companheiro de treinos de Anderson Silva, o capixaba recebeu elogios do americano Jon Jones, atual campeão dos pesos-meio-pesados.

- Fiz o convite para o Erick. Quero vê-lo treinando comigo nos Estados Unidos quando quiser - disse Jones, que já retornou aos EUA.

Assim como o brasileiro, Jones teve uma desclassificação polêmica na carreira, em combate contra Matt Hamill, em 2009, por cotoveladas ilegais. Por isso, ele aconselhou o brasileiro após sua vitória sobre Carlo Prater no UFC Rio, num nocaute de apenas 29s, ser anulada por ter aplicado socos na nuca do adversário.

- Erick é um grande talento do UFC. É o futuro da modalidade. Ele precisa saber que essa noite (o UFC 142) vai ficar marcado na vida dele. Foi um divisor de águas para Erick e ele tem um futuro muito grande pela frente na franquia - afirmou o campeão meio-pesado.

Segundo a assessoria de imprensa de Erick, sua equipe irá recorrer da decisão do árbitro Mário Yamasaki de desclassificar o capixaba, conforme conselho do presidente do UFC, Dana White. Caso obtenham sucesso, a derrota pode se transformar em "No Contest" ("luta sem resultado").

 

Fonte: G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.