Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[importante/absurdo] maior vergonha na "net" brazileira

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz pouco tempo que a Anatel aprovou algumas leis que obrigam as operadoras de internet a prestarem um serviço melhor, afinal antes elas precisavam entregar apenas 10% da velocidade prometida.

veja a noticia sobre essa nova lei no link a seguir

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só que com a maior “cara de pau” do planeta terra a Oi, foi até a Anatel pedindo a anulação das metas, ou seja, ela quer que os clientes continuem com a internet ruim.

Algumas das reivindicações da Oi são: ter tempo indeterminado para instalação da internet, não ter que dar a velocidade mínima estabelecida, não ter que manter o numero de reclamações baixas e até mesmo não ter obrigações quanto à queda da internet…

nariz-palhaco_thumb.jpg

Nessas horas que vemos se uma empresa realmente se importa com o cliente ou quer apenas ganhar dinheiro e prestar um serviço de qualquer jeito. Isso é simplesmente uma vergonha sem tamanho…

A Anatel resolveu pedir a opinião do público sobre o tema, por isso você pode mandar um e-mail para esse endereço indo a favor ou contra a Oi: [email protected] .

atençao, eu achei esta noticia em um portal de noticias/curiosidades

e postei aqui poque achei interessante, e achei que era importande o "povo" saber sobre essa coisinhas que diferenciam o brasil dos paises desenvolvidos...

segue aki os creditos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha visto lá no Minilua essa filhadaputice.

É por essas e outras q sou da Vivo (celular) e Tim (internet),

apesar q o SAc da vivo é uma vergonha tbm.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Oh god ! mais o negocio é o seguinte: as empresas de internet enganam as pessoas dizendo que 1Mega mais esse Mega não é megaByte é Megabit que equivale a 1/8 (UM OITAVO DE MEGABYTE). Ou seja é isso (eu acho) .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu uso a Oi Velox, pago por minha Intenet e pelo visto eles não cumprem a parte deles.

Uso Intenet de apenas 1 Mega, mas nem é esse o meu ponto, estou muito insatisfeito com essa Oi por vários motivos, por exemplo de noite a Intenet fica lenta ou congestionada, várias quedas da Intenet pela má instalaçao da antena.

Ver que pago uma Intenet de 1 Mega (ou só Deus sabe o que eles instalaram aqui) e lido com esses problemas, enquanto outros pagam o mesmo por uma Intenet de mesma velocidade e com atendimento melhor realmente me deixa para baixo.

Já estava pensando em mudar para GNT e parece que essa noticia foi a gota que faltava.

Link para o comentário

A Oi já foi boa,infelizmente hoje tá assim,esse descaso.

Só mostra mesmo o quanto ela se importa com os clientes.

Só gosto dela na telefonia,que não me deixa na mão.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Nunca utilizei serviços da Oi,e ela acaba de perder pontos comigo.

Eu pensei que ela fosse a boazinha do mercado .-.

Quem quiser dar uma conferida na sua velocidade,conheço este site

,nele você pode Iniciar um teste de sua velocidade,na internet.

Eu uso da telefônica(1 mb também),e o mais engraçado de tudo é que quando eu ligo o navegador,e o velocímetro já está salvo,então,ele já mede logo quando entro,aparece internet de bem mais que 10 mb,sendo que a minha é de 1 '-'.

Ou seja você tem a internet,eles é que cortam a velocidade,por meio de um sinal,ou algo do tipo,por que quando já faço outro eu já tenho minha velocidade normal.

Sério,eu ainda vou aprender a hackear isso uahsuashuashsa' e cortar esse sinal.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Com toda certeza, é uma vergonha, a pouco tempo o jornal da Globo divulgo a internet 4G, que é super rapido, mais claro aqui no Brasil não tem essa tecnologia.

Existente só no Japão, China, Coreia do Sul e U.S.A...

Mais os Japôneses e Chineses não considera 4G por que o 3G de lá e quase mesma coisa que o 4G.

Enquanto no Brasil aqui é um 1G desgraçado, e parece que nem tem internet...

Qualidade é a pior possivel no Brasil...

Link para o comentário

No rio a Oi tem cumprido o prometido. A velocidade que contratei é a que posso usar. Já a NET....

NetVirtua tem sido uma dor de cabeça constante, não dá pra confiar na velocidade, não atendem adequadamente e ainda mandam técnicos que são verdadeiros cegos. Falta muito pouco pra eu mandar este serviço pro espaço e contratar GVT.

Em Sampa é a telefônica e o Speedy, as vezes quero passar pelo fio e bater em alguém do atendimento. E serviço de reparo então??? É infinitamente pior que o da NET. Ao ponto dos caras não saberem qual a diferença entre um modem e um switch. Este é outro que logo, logo mando pro inferno.

Testar velocidade...

A RJnet e seu velocímetro servem de parametro, mas não dão resultado preciso. Se vc quer mesmo saber seu Ping, sua velocidade de UP e DOWN teste aqui:

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

O serviço da OI no Brasil é muito precário pois já o utilizo na telefonia celular a 3 anos e ela pratica propaganda enganosa ao quanto é prometido, ainda só não troquei por causa de "pontos."

NET e SPEEDY são quase iguais elas não atendem ao plano que foi contratádo.

Por fim, hoje sou usuário da GVT a 1 ano, e ela atende todas as minhas necessídades.

Junte-se a "Nós"

Nós somos Anonymous. Nós não esquecemos. Nós não perdoamos. Nos aguardem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.