Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

→ Kisama Hosat (reclamação)


lucasmello20
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador → Kisama Hosat aplicou algumas infrações que ao meu ver são desnecessárias pois 2 tópicos que ele fechou são uteis e alguns posts meus são de duvidas ou reclamação para o dono do post. Se alguem puder sugerir alguma coisa que eu possa fazer, agradeço!

 

att

 

Aff, ele fechou outro post meu. Acho que ele esta me perseguindo! Ele esta deitando e rolando em cima do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico era existente, então foi correctamente fechado.

Poderia me passar as infracções aqui no tópico? irei esclarecer uma por uma.

Perseguição? Nunca te vi, não tenho nada contra você, por qual motivo haveria eu de te perseguir?

 

Editado@:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1400653-advertencia-para-lucasmello20-flood-primario.html

 

Não era necessitoso perguntar se funcionava bastava baixar o conteúdo e testar, se não funciona-se reportava o tópico por conteúdo não funcional (dependendo do seu sistema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Comentarei infração por infração, para que fique claro o motivo a aplicação.

 

------------------------------------------

 

 

Perceba que neste post, e neste post os membros já falam sobre o conteúdo supostamente bugado, não há necessidade alguma de comentar novamente.

 

 

Evite comentário desse tipo, teste, em seguida, comente a funcionalidade do conteúdo, ou reporte caso não esteja funcionando.

 

 

Comentasse algo mais em relação ao que o membro falou, comentários vagos assim, são considerados flood.

 

 

Mesmo caso acima, comentários vagos assim, sem contexto, são considerados flood.

 

------------------------------------------

 

Acho que sobre a infração aplicada pelo moderador 'Crelzin~* não preciso comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.