-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Hayman9 0
Assim. Acabei de criar um servidor de ragnarok para mim, tipo para cria build e talz, usei o Cronus TXT.
quando abro o runserver.bat abre 3 janela preta, char-server.exe, login-server.exe e map-server.exe, tudo normal até aqui, ai carrega tudo e no final aparece uma linha em branco [info] e fala q tem 0 chars conectados, bom tudo normal até aqui.
O problema começa aqui! não faço idéia de como logar no meu servidor, geralmente quando se bai baixar um ragnarok pirata(ou private sei lah '-') se baixa um patcher e vem um neoncube junto nesses private q se baixa na internet.
Já eu não sei como q abre meu ragnarok, nao tem patcher e nem esses tal neoncube, me ensina aew plz como q abre o meu rag.
OBS: baixei um pack de custons por aí e nele veio um tal de grf builder e a pasta data, queria sabe como usa-las
Obrigado desde já
Hayman9
@Edit
Esqueci de colocar anteriormente, Eu tenho uma pasta CP(Control Painel) e o No-IP, Dá para me explicar o que são essas 2 coisas tambem?E me falar se são realmente necessárias para abrir meu ragnarok?
@Edit2
Bom o negocio do GrfBuilder ja usei e criei a sclient.grf(veio com um tutorial dele e nem vi xD) agora num sei oq faço com o resto.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados