Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Server Ragnarok!

Hayman9
 Compartilhar

Pergunta

Assim. Acabei de criar um servidor de ragnarok para mim, tipo para cria build e talz, usei o Cronus TXT.

quando abro o runserver.bat abre 3 janela preta, char-server.exe, login-server.exe e map-server.exe, tudo normal até aqui, ai carrega tudo e no final aparece uma linha em branco [info] e fala q tem 0 chars conectados, bom tudo normal até aqui.

O problema começa aqui! não faço idéia de como logar no meu servidor, geralmente quando se bai baixar um ragnarok pirata(ou private sei lah '-') se baixa um patcher e vem um neoncube junto nesses private q se baixa na internet.

Já eu não sei como q abre meu ragnarok, nao tem patcher e nem esses tal neoncube, me ensina aew plz como q abre o meu rag.

OBS: baixei um pack de custons por aí e nele veio um tal de grf builder e a pasta data, queria sabe como usa-las

Obrigado desde já

Hayman9

@Edit

Esqueci de colocar anteriormente, Eu tenho uma pasta CP(Control Painel) e o No-IP, Dá para me explicar o que são essas 2 coisas tambem?E me falar se são realmente necessárias para abrir meu ragnarok?

@Edit2

Bom o negocio do GrfBuilder ja usei e criei a sclient.grf(veio com um tutorial dele e nem vi xD) agora num sei oq faço com o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ae Galera! Ajuda Aqui manow! Todo Tópico de Pergunta que eu Crio Nenhum é Respondido! Quando é Respondido o Problema ja tinha sido Resolvido! Mas nesse aqui é diferente! é sobre criar um servidor de ragnarok coisa que eu nunca fiz! e é dificil >.<

Mas Ajuda aew galera já procurei em tudo que é lugar e não achei nada! em tudo que eu acho soh ensina a montar o server (coisa que eu ja fiz) mas nenhum ensina a abrir meu servidor de ragnarok para jogar!

44 Visualizações e Nada! Meu deus! parece q eu estou sendo Desprezado T-T

Link para o comentário

• 0
Amigo, eu acho que este tópico está na área errada, mas de todo jeito eu não sei te responder porque nunca criei um servidor! =D

Na área errada não está porque eu estou na área Rag-Duvidas, isto é uma DÚVIDA sobre o RAGNAROK intão a área está certa

Link para o comentário

• 0

Pow galera! 101 visualizações e nenhuma resposta util! pow isso nem parece area de duvidas/ajuda! ninguem ajuda nada aki criei topico dia 16/01 e ja é 27/01 e nenhuma resposta viavel! pow to ficando nervoso, caiu um raio aki queimo quase tudo até placa de rede do meu pc e to usando o noteboob do meu irmão.

e ainda vem isso q ninguem me ajuda a mo tempão!

meudeus Ajuda aew gente POR FAVOR!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.