Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macros para jin.

gabrielzin81
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Meu computador é WXP e funciona o JoyToKey. Se você não tiver um Joystick baixe também o PPJoy.

Procure uns tutoriais para aprender a usar.

Instalaçao fácil, manuseio do programa fácil, mas a configuração é complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim, são nessas configurações que eu me dou mal, pode me ajudar? não sei nem que tecla eu devo configurar :S

ou mesmo se puder compartilhar um já configurado com algum combo do jin ou sei lá para me ajudar já configurado apenas eu rodar e já era agradeço mt

@edit

não tenho JoyStick então tem que ser com o PPJoky caso for me ajudar.

Link para o comentário

• 0

Primeiro você terá que baixar o JoyToKey, de preferência na WC ou no Baixaki.

O PPJoy é um simulador de Joy virtual, é como se você tivesse instalado um Joystick internamente.

O processo de intendimento é o seguinte:

1. O PPJoy configura um botão do teclado para ativar um botão do controle virtual.
  2. O JoyToKey configura um botão do controle para fazer uma função macro preestabelecida.
  3. O jogo faz o comando macro.

Mesmo o JoyToKey sendo absurdamente ruim para jogos, ele deixa executar alguns comandos do jogo, como Otto Shot e Guan. Outros são mais difíceis de se configurar como o Mushdon que exige uma tecla em Toogle por fora da execução do Rocket em varias velocidades.

Pesquise por configurações ou tente fazê-las você mesmo.

Para Jin recomendo Rocket, Guan Step e Mushdon.

Link para o comentário

• 0

Guan Step é um dash de locomoção tanto no solo como em plataformas. Ele consiste em dar várias corridas curtas em uma velocidade razoável.

Rocket é o movimento básico dos dashes avançados. Consiste em dar um grande impulso em um angulo de mais ou menos 45º.

Mushdon serve para lançar skill em movimentos, alem de ser o dash mais rápido. Ele consiste em dar um grande impulso para frente.

Link para o comentário

• 0

Entenda o que o programa faz:

Ao clicar uma tecla o programa faz com que você aperte varias teclas que podem ser iguais ou distintas.

Tente fazer algo dentro do possivel.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.