Allsix 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 É o seguinte: você fala qual o sentimento que você mais gosta de sentir e porque.Ai vai o mew: Tristeza,angústia,raiva: Quando sinto isso,sinto que minha vida não vale nada,e quando supero isso posso ver que Deus agiu em minha e me tornou mais forte. pra passar tempo...:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Edu 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Gosto de me sentir injustiçado. Porque adoro fazer comentários extravagante para humilhar os demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 felicidade pois faz um maior sentido ah vida uma otima emoçao principalmente quando compartilhada entre amigos Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Raiva. Pode parecer brincadeira,mas a raiva me faz pensar melhor as vezes,enxergo coisas que estão na ponta do nariz,e ouvir Slipknot ajuda muito ^^. Hesitei em falar que era o Amor,mas infelizmente,nem é. Ele pode ser facilmente convertido em infelicidade. \True. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Apaixonado :amor: Só isso basta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 16 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Raiva. Gosto de quebrar as coisas hehe/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Liberdade. Adoro ter a sensação de ser livre, de ninguém mandar em mim, não ter o que fazer... Já é um sentimento meio "vagalismo", se é que me entendem... Abrasz fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Liberdade. Adoro ter a sensação de ser livre, de ninguém mandar em mim, não ter o que fazer... Já é um sentimento meio "vagalismo", se é que me entendem... Abraçs [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Raiva. Pode parecer brincadeira,mas a raiva me faz pensar melhor as vezes,enxergo coisas que estão na ponta do nariz,e ouvir Slipknot ajuda muito ^^. Raiva. Gosto de quebrar as coisas hehe/ 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Paixão. ;) Porquê eu gosto =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Prazer. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Paixao. Only ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Liberdade Não a nada melhor em fazer o que lhe faz sentir bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 rancor à fraqueza Prazer pelo carinho amizade ao ódio abraços ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Raiva Só pra chinga os mlk no skype'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Seus Emos. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noobzets 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 felicidade eu gosto dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr drizer 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Eu me corto, dai o cérebro libera endorfina e é daora :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardkatsu 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 desafio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 A raiva me traz convicção; O medo e o horror trazem a coragem; A tristeza e a dor trazem a esperança; A saudade traz certezas; E o amor me acalma. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rain~* 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Raiva Tenho vontade de chingar todo mundo de filho da puliça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados