Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você reage ao Summon monster?

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá pessoal, hoje vim levantar um discussão, espero que divertida, sobre como nós reagimos quando enfrentamos o DIABO DE HACK que é o summon monster --`

Creio que todos nós já passamos por entrar em uma sala de pvp todo feliz para no meio da partida, que você estava ganhando perfeitamente, o desgramento (desculpe pela palavra) do seu adversário ligar o hack e aparecer Thanatos, Victors, Gadosens, Astaroths ou até mesmo TEXUGOS --`Enfim, chega de papo, vou contar como eu reagi:

Na primeira vez que lutei contra um hacker de summon, eu estava do lado de meu amigo que me observava jogar. O meu adversário invocou uns 5 ou 7 Thanatos e esses chefões me atacavam com seus imensos poderes e me prendiam "filhadamãemente" kk`Eu abri a boca e olhei pro meu amigo que estava no mesmo estado de choque que eu . Então eu disse pra ele "Que merda é essa?" e ele não respondeu porque a boca dele não tinha fechado ainda kkk` Quando achei que tinha me surpreendido e visto de tudo, olhei pro pc do meu amigo que também estava no pvp e o computador dele REINICIOU. SIM, DEU RESET NO PC! GENTE, ISSO NÃO É DE DEUS NÃO, ISSO É OBRA DO CAPETA KKKK`Mas depois nós rimos, mesmo grilados ˆˆ

A segunda vez eu quase joguei meu notebook pela janela, QUASE MES-MO, mas não fiz ^^ Hoje em dia, quando vejo, saio da sala na hora para não ficar nervoso e fazer alguma besteira rs`

E vocês? De que forma doida vocês reagem ao se depararem com o um hack de Summon monster?

Respondam e ficarei feliz em rir com vocês, abracos e até a próxima. (Estou sem C cedilha e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara apesar de nunca ter

enfrentado esse tipo de hacker

em pvp, a unica atitude que eu

tomaria é denunciar o cara que estar

fazendo uso dele e sair da sala

afinal não vale a pena perder a paciência por tão pouco

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

REINICIOU. SIM, DEU RESET NO PC! GENTE, ISSO NÃO É DE DEUS NÃO, ISSO É OBRA DO CAPETA

kkkkkkkkkkkkkk

eurimt

cara nunca joguei no pvp com gente q usava summon não

+ si jogar saio da sala rapidamente

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

olha, eu n jogo mais GC mas na epoca q eu jogava

ja tinha esse tal de hack

e nunca tinha pegado um ;P

mas ficaria louco e pior q n tem como vencer ou algo do tipo por enquanto né

tenso

Link para o comentário

KKK'.

Olha hoje em dia se eu pegasse alguém com esse hack eu sairia,só isso.

Mas a primeira vez,eu fiquei em casa.

-Caramba?Que bug tenso...

O cara tinah invocado cazeajes,e ele só sabia invocar uma graças a Deus kkkk' para mim é a prova de que Deus existe -n

Ai eu tava de Sieg,e por obra divina tinha decedido ir com mais ataque do que defesa,no pvp de A+.

Eu estava com a Soluna level 80 do Protetor,eu dei dois Jf's aí ela morreu.

E ainda ganhei do cara xD.

Só que ai depois ele invocou um Duel G.G e me ferrou .(Eu não sai da sala,achei que era só um bug rotineiro e que se ela fosse pro lado dele o atacaria também.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sinceramente, eu só não gosto porque isso é hack. mais bem que é divertido, uma vez o cara invocou um ente, sem saber (estava no vale do juramento e ele também só que estava bem longe de min) fui atras dele, do nada aparece uma maçã FDP! (estava no fatal!) que me mata, ai eu me pergunta que porra e essa?

Ai o cara me responde: BUG! (o monstro estava com o nome dele --') bem que desconfiei porque não me surpreendo com mais nenhum tipo de hack que aparecer por aqui.

Ai o cara falou: VOU TE MANDAR PRO INFERNO!!! KKKKKKKK, fiquei bolado ele fez 1 thanatos 1 victor 1 deus da luz 1 astharoth 1 venese e 1 evilis, ai falei, ESSE HACK É DO CAPETA!

Sinceramente, ri mto aqele dia '-'!

Link para o comentário

eu tiro umas 3 ou 4 prints e deixo ele ganhar

qdo a partida acabe eu rapidamente clico com o botao direito no nome dele

antes dele sair da sala, e clico em denunciar e escrvo o q aconteceu...

dps eu denuncio as prints no site da lug '-'

Link para o comentário

Nossa, eu sou muito azarado então. Eu pego muitos hackers de summon, vocês nem tiveram a oportunidade THANK GOD!

@rabitt que sorte hein amigo, realmente Deus existe kkkkkkk`

@Zero Simples, I do the same, mas tem hora que o sangue ferve....

@Draco A gente acaba rindo mesmo, mas nem sempre isso acontece kkkkkkkkkkkkkk`

Link para o comentário

Tudo começou

no verão de 2012,

numa noite chuvosa, como todas as outras.

FUi numa sala de S+ x1.

Eu estava com dor de cabeça,

e cliquei na ala errada,

acabei indo parar numa sala b+,

e o cara comecou o jogo,

achei estranho,

será que ele queria perder

Derrepente, hordas demoníacas

começaram a aparecer,

eu achei estranho,

mas nem tanto,

pois já sabia da existência desse hack,

um membro havia postado aqui,

umas prints,

e na época todos achavam que era bug.

Quando eu vi que ele estava de hack,

eu ativei o meu HP hack e fiquei,

ausente, ele saiu da sala depois de uns 5 minutos

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Compreendo sua raiva ^^

A minha experiência ocorreu no Pvp,eu estava no x1,derrotando o oponente,ele estava com 1 life,logo ,começa a surgir um monte de Kamiki.

A minha reação foi de surrar o monitor O.o

Mais infelizmente,perdi "_"

Felizmente ocorreu 1 vez só !

Hoje,a minha reação é sair da sala.

Dá muita raiva .

Link para o comentário

Na primeira vez que lutei contra um hacker de summon, eu estava do lado de meu amigo que me observava jogar. O meu adversário invocou uns 5 ou 7 Thanatos e esses chefões me atacavam com seus imensos poderes e me prendiam "filhadamãemente" kk`Eu abri a boca e olhei pro meu amigo que estava no mesmo estado de choque que eu . Então eu disse pra ele "Que merda é essa?" e ele não respondeu porque a boca dele não tinha fechado ainda kkk` Quando achei que tinha me surpreendido e visto de tudo, olhei pro pc do meu amigo que também estava no pvp e o computador dele REINICIOU. SIM, DEU RESET NO PC! GENTE, ISSO NÃO É DE DEUS NÃO, ISSO É OBRA DO CAPETA KKKK`Mas depois nós rimos, mesmo grilados ˆˆ

A segunda vez eu quase joguei meu notebook pela janela, QUASE MES-MO, mas não fiz ^^ Hoje em dia, quando vejo, saio da sala na hora para não ficar nervoso e fazer alguma besteira rs`

uaehuaehuahe ri mto com seu comentário uaheuaeh

mas enfim, eu simplesmente saio da sala.. não há muito o que fazer com esses FDP's..

a nossa sorte é que o hack de summon ta patched(eu acho)

Link para o comentário

Já jogeui com uma elisis de summon, veio da mtaa raiva, xingei ela de tudo quanto eh nome, e ela só invocando aquela mulher qe fika em cima do leão no circo, aí eu matava a elisis e ela voltava com vida completa, mta raiva mesmo brother ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.