Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê os servidores private ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Cade ? Desistirão ? Não tem mais um Pw private que presta -.- . Cade um poco do velho pw ? Só fazem Pw editado agora vsf . Cade akele velho pw que a gente tinha que ih la e fica 2 3 horas forjando um acc G16 ou Lunar pra pode buga cast ? ea Felicidade de quando você conseguia forja um -9 ? Eo -12 então ? Vish; Cade esses Servidores ? Só tem pw edit lixo agora, eskeçerão um poco do Velho pw . Namoral, só não fasso um poq nao sei. Sincerament. se alguem se dispor a fazer um Pw full cubi, bug cast, normal mesmo, que a gente tenha que forja os acc do jeito que citei, Por favor, eu agradeçeria muito mesmo, de coração . :/ . Um estilo WCOM, Armagedon e caribe. Quem jogo sabe como é. Não sei se alguem concorda mais essa éa minha opnião. e não ligo se esta em area errada, só qro um serv private bom, lembrando os velhos tempos. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu concordo com voce.

mas criar server de pw nao é facil, eu consegui criar um,

mas tem que por MUITA realmente MUITA coisa, ai eu desisti.

sem querer falar que tem aqueles fdp que quer hackea o seu server,

e isso até pode prejudicar o proprio PC se nao tiver boas defesas e uma boa equipe pra te ajudar.

Cara o Pw Infectus é um bom Pw, eu to baixando aqui ele parece ser legal, nao tem bug cast, mas é full cubi é tudo full dropa donate nos bicho lá e etc.

Go joga ele ^^.

Link para o comentário

É meu amigo, tenho que concorda com você, esse servidores naão existem mais. Da muita saudades mesmo, e quando forjava -12 ? Nossa D: .

eu lembro quando forjei meu -9 pela 1ª vez :O . Krl eu quase quebrei minha cadera de tanto pula kk, mais infelizmente não tem mais servidores assim, a maioria faliu ja, ou mudarao para editados, mais fazer o qê, eu tambem nao sei criar, se soubesse criaria um, tenho amigos que sabem, mais são mto cuzões, nao da pra conta com eles. e.e

Link para o comentário

Rickazlp, entendo que seja dificil, mais namoral, só ter uma boa equipe.. WCOM tinha uma ótima equipe, e faliu por pura besteira do ADM ... e tpw hacker, namoral, se saisse algum pw eu ajudaria o servidor, pois tenho mtos amigos GMS, ADMS de confiança, eu tentaria da o meu melhr, a unica coisa que qro e esse serv de volta..

guix093 , colar -18 ? LOL ! se tu forjo um desse tu éo cara mais cagado do MUNDO puta que paril O.O

Link para o comentário

eu sou iniciante em pw, por isso nao ligo pra essas coisa de -18 e etc,

só agora que eu começei a entender um pouco que isso e pra ataca mais rapido e etc.

Mas acho que esse topico é meio que um pedido para pw mais '' faceis '' ,

duvido que vc owna em um server sem bug cast, onde os donates que comandam a parada ;S.

com bug cast, até donat morre u.u, chama uns 3 pra fica atacando quinem doido o donat cai duro no chao ^^.

Eu confesso que prefiro com bug cast, pq ai todos matam e todos morrem, nao só morrem u.u '

odeio server em que os donat fica do lado de fora do cemitério se achando '-' ... normalmente sao aquelas feiticeiras fdp

Link para o comentário

Namoral man, não é pedido de pw facil, pois naão existe pw facil, são os players que fazem o pw. Os GMS, ADMS só fazem as regras, mais nada . Eu não to pedindo um serv facil, pq tem mtos mais facil por ai . Qro um desse jeito, relembrando o velho pw . Eu jogo pw a + de 3 anos, e nunca vi uma era tão lixo de pw private como essa, namoral --' . Tenho bastanti experiencia como player '-'

Link para o comentário

Rickazlp, entendo que seja dificil, mais namoral, só ter uma boa equipe.. WCOM tinha uma ótima equipe, e faliu por pura besteira do ADM ... e tpw hacker, namoral, se saisse algum pw eu ajudaria o servidor, pois tenho mtos amigos GMS, ADMS de confiança, eu tentaria da o meu melhr, a unica coisa que qro e esse serv de volta..

guix093 , colar -18 ? LOL ! se tu forjo um desse tu éo cara mais cagado do MUNDO puta que paril O.O[/size][/font][/center]

Já criei muitos servers tanto de pw, como de the duel, habbo, etc.

O dificil é manter o server não criar entende.

Como adm eu sei oque fazer no server, mas manter é dificil, chega aqueles caras que nao entendem oque eu fiz pra criar o server e começa a reclamar,

e tem aqueles hacker que invade o server , isso é a coisa mais tensa do mundo em criar um server.

Pra criar um servidor de Pw, demora mais ou menos uns 5 dias, se fizer correndo.

eu demorei 2 dias pra criar o server, agora pra por sets, a loja , demora um monte.

e é uma coisa muito sistematizada o pw, não é só copia e colar arquivos, vc tem que abrir o arquivo e editar as coisas.

Se alguem daqui disesse que iria criar um pw eu ajudaria 100% , mas ser o ADM já e muita responsabilidade

Link para o comentário

Rick, namoral, se tu cria um pw, eu te ajudo a fica ant dupp e ant hack namoral . Gogo ? Tenho + de 50 amigos que querem joga isso ai, eu tenho um clã de + de 100 pessoas on all day . Hacker nao éo problema, pois nós podemos levantar e começar dnv. Isso se chama inveja, outra, se tu cria um pw desse, pod pa que vai se o pw mais bolado de agora. A maioria paro de jogar por causa de ser só edit os servs. Outra, voc pode ensina alguem, se quise, pode ensina eu, eu te ajudaria namoral. tenho amigo que é GM tbm, gogo man :/

Link para o comentário

vish, eu nem sei, eu criaria normal kra.

mas ai vai demorar um certo tempo pra fazer.

até porque faz um tempo que eu nao faço mais nenhum server.

de todos os servers de jogos que eu ja criei o mais dificil foi perfect world,

por ter sido o mais dificil na parte sistematizada de por os itens.

num sei kkk *-*

Link para o comentário

Bom, '-' .

Eu vo criar um aqui, vou criar no modo '' silencioso '' .

pra ninguem fica me enchendo o saco,

da ultima vez que tentei criar um server , 496 pessoas ficavam me chamando no msn '-' .

dessa vez se eu tentar criar eu vou conseguir sim '-' .

A preguiça num deixa *-* , eu vo entra no server por tudo os itens, deixa ele bug cast e etcc,

full cubi, as DG's , fornalhas na Cddo. local de Pvp no cemitério *-* ,

vou por sem Donate, vou deixar tudo free. '-'

Link para o comentário

Aiii siiim em, vai se top, ganho meu respeito *-----------* . Só que man, me passa seu msn, não pra atrapalha mais pra gente conversa melhor namoral '-'.

ariari . E nao libera DG, pois vai ter mto dupp, dupp = serv down '-'.

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.