Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Acelerar o Combat Arms BR, Com o Game Booster V3.1


Giovani001
 Compartilhar

Tutorial Por Escrito ou Por Vídeo ?  

  1. 1. Tutorial Por Escrito ou Por Vídeo ?

    • Por Escrito, Pois Não Entendo o Vídeo.
      0
    • Por Vídeo, Pois é Mais Explicativo.
      0
    • Por Escrito e Por Vídeo.
      0
    • Por Escrito, Pois é Mais Explicativo.
      0


Posts Recomendados

Como Acelerar o Combat Arms BR, Com o Game Booster V3.2

 

Aqui Está Meu Vídeo, Ensinando Passo à Passo:

 

[video=youtube;J9xHlmYggqc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como Pedido nos Comentários, também irei ensinar Por Escrito.

 

Índice:

 

 

  • Baixando e Instalando;

  • Desabilitando Processos Desnecessários;

  • Desfragmentando Arquivos do Jogo;

  • Inserindo Game Booster no Combat Arms BR.

 

_______________________________________________________________________________

 

Baixando e Instalando:

Após ter Baixado o Game Booster 3, vá na Pasta: Download. e Execute como administrador o Programa: gb3-setup .

Siga Os Passos até Terminar a Instalação.

 

 

Desabilitando os Processos Desnecessários:

Após Ter Executado o Game Booster 3.1, Clique na Aba: Mudar Para Turbo. Logo Após, Clique Num Círculo Redondo Escrito: Turbo. Espere o Círculo Carregar Toda a Barrinha.

Pronto, os Serviços Desnecessários Já Foram Desabilitados.

 

 

Desfragmentando os Arquivos do Jogo:

Logo Depois de Desabilitar os Processos Desnecessários, Clique na Aba: Ferramentas. e Logo Após, Clique em: Desfragmentar. Selecione: Combat Arms.Exe . e Aguarde...

 

 

Inserindo o Game Booster no Combat Arms BR:

Esta etapa não é recomendável, pois, Há algumas semanas, vem se apresentando o problema do DC no combat arms, quando usado o modo: "Turbo & Executar". do Game Booster V3.1

Mas não há com o que se preocupar. Caso o problema não se apresente em seu CA, Avise-me.

 

Clique na Aba: Caixa de Jogos. Logo Após, Clique em: CombatArms.Exe . e, Por fim, clique em: Turbo & Executar. Pronto ! Abra Seu Combat Arms e Note As Diferenças !... (As Diferenças não são "GRANDES". Mas esse programa é Muito útil para não ferrar sua CPU quando estiver jogando. Caso o jogo pesar muito em sua CPU, isso pode Resultar em Travas Constantes Tendo que Reiniciar o Computador, Entre Outros Problemas...)

 

Espero Que Tenha Ajudado !!!

 

 

Ajudei ?... Agradeça ! Não Custa CA$H.

 

Download do Game Booster V3.1:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Obs: Nova Versão do Game Booster Lançada há pouco tempo. Esta Nova Versão Está Aprimorada (V3.2) e os resultados de Melhorada de Lag está maior !

Para Baixar a nova versão (V3.2) é Preciso Baixar a Versão V3.1 e abrir o Game Booster V3.1, Logo Após, aparecerá um aviso Perguntando se você quer baixar a nova Versão, Clique em "SIM". Faça o Download, instale e Pronto.

 

Atenção: Esta Nova Versão não tem nada de diferente da V3.1 (Versão antiga). Ela Apenas Foi APRIMORADA, Para deixar seu jogo Mais Rápido. Mas, suas funções e Mecanismos continuam as mesmas.

 

Vídeo Feito e Editado Por MIM.

 

Créditos Especiais: Eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sera que você pode adicionar um tutorial escrito, não estou conseguindo entender muito bem pelo video. Obrigado por compartilhar conosco da webcheats e espero que coloque um tutorial escrito em vez de sómente um tutorial em video.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEEEGAAA TUTORIAL, BOM MESMO, MAS A MÚSICA, ME IRRITOU..... - não precisa me agradar.

LEGAL SEU TUTORIAL, MAS SACAS, EU TOMO DC OU O JOGO NÃO CONECTA QUANDO EU USO O GAME BOOSTER.... FIZ TUDO CERTIN... ALGUMA SOLUÇÃO PARA O DC?[/size]

 

Use a Nova Versão do Game Booster. Esta Nova Versão, Estarei Testando, para ver se também está com DC. Mas, Use, mesmo se ela ainda estiver com o DC, é só vc não inserir o Game Booster no Jogo, só faça os 3 Passos. Ignore o 4° .

a Nova Versão Está Bem Melhor !!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sera que você pode adicionar um tutorial escrito, não estou conseguindo entender muito bem pelo video. Obrigado por compartilhar conosco da webcheats e espero que coloque um tutorial escrito em vez de sómente um tutorial em video.

Abraços.[/b][/color]

 

Desculpe-me, mas agora estou meio sem tempo. Talvez outro dia, Dou @Edit e também explico por Texto.

 

Bom isso é bem útil mesmo em amigo, muitos membros teem um computador com bastante leg

isso sem duvidas ajuda bastante mesmo, obrigado por compartilhar com agente.

 

Eu que o Agradeço ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ,tópico um pouco desorganizado ,não centralizado !

Conteúdo já existente por várias pessoas da WebCheats !

Utilize a ferramenta pesquisar antes de postar tópicos .

Abraços

 

Acho que vc não deve ter notado, mas ele está Centralizado !. e se eu ter que pesquisar toda vez que for fazer um tópico, ficaria sem ideias... e na boa amigo, toma cuidado com esse Flood... Mas vlw..

 

Muito bom amigo seu tutorial, mas poderia adicionar algum tutorial escrito. Tópico ótimo, só num agradeci por que ja sabia das coisas no vídeo. Mas muito Bom Tópico.

[/color][/size][/font]

 

Valeu Pelos Elogios. Já dei @Edit no Tópico. Como queriam, está aí. TUTORIAL POR ESCRITO E POR VÍDEO :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.