Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com quest de 3ª classe do Lupus

luangostosaum
 Compartilhar

Pergunta

Eae... To tendo problemas na 2ª parte da quest de 3ª classe do Lupus. Tem q ir no lago do crepusculo pelo menos 1 estrela e pegar um frag q cai do monstro "coralino". Enfim, de boas. Peguei 3, já no 4º que seria o ultimo pra terminar aquela parte da quest, ele não cai, e to nisso, já até tentei excluir a quest e começar de nv, mas nada ;/ É só comigo ou aconteceu com alguem aqui tb?

Item q não dropa: "Fragmento da alma do justiceiro-parte 1"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao sei se voce sabe mas é melhor voce ir sozinho na missao, pois se vc ta com mais um parceiro fica com 50% de chance de dropar mais dois amigos fica com 33,333333333...% de chance e quando ta com quatro obvio fica com 25% de chance, porém quando vc ta sozinho a chance nao é 100%

Link para o comentário

• 0

Aconteceu isso comigo na missão da Rey uma vez , mas uma hora caiu , mas se for algum problema , eu não sei como resolver . . .

Você tinha se oferecido pra criar uma conta pra mim no GcTrainer , voce vai criar ?

Link para o comentário

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ai o link pra se registrar. Tava pensando na possibilidade de você não ter marcado a caixa de: "li e concordo a seguir as regras..." Enfim, se não foi isso. Me manda uma mensagem pelo wc mesmo com seu e-mail

@post

Ae povim... Consegui dar um jeito aqui. Se tivesse como vcs pedirem pra algum moderador da closed, agradeço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.