Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Fabrica

Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... primeiramente Bom dia

Segundo , eu gostaria de saber pra que ter tanto designer na web cheats???

sendo que os moderadores não estão dando conta?

o certo é atender os primeiros pedidos ou oque você querer??

bom eu acho isso errado D+ é melhor ter um designer que vai estar ali fazendo os Sets e etc... do que ter 4 ou 5 e nem um ajuda

Obs~> basta olhar a situação Fábrica

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dois de nossos designers estão em viajem, estamos em época de férias e nós não podemos culpa-los por estarem ausentes, pois a ausência é justificada. O pedidos acumulam-se, claro, mas isso é inevitável.

Link para o comentário

Obs~> olhe bem a fabrica tem Sets que foram pedidos dia 11 no caso e nem um designer aceito

já tem outros que foram pedidos depois e já foram aceitos inclusive um seu né???

bom acho que tem que atender os últimos da pagina primeiro certo?

JKhQTes.png

Link para o comentário

Os designers, assim como os seres humanos, não são todos iguais, uns identificam-se com um estilo, outros não, devem aceitar o pedido que acha melhor preparado para atender.

Tenho certeza, você não gostaria de perder dias postando, para quando fizer seu pedido, receber um job ruim.

Link para o comentário

Eu, por exemplo estou viajando e por isso não posso ajudar, mas vocês, membros, poderiam ter o mínimo de noção e não pedirem todos de uma vez porque sabem que estamos ausentes e vai demorar pra atender todos.

E sim, deveriam estar atendendo primeiro os mais antigos, mas se bem que antes de eu viajar vocês só estavam pedindo sets com temas sem noção. Tem que existir também o bom senso na hora de escolher os temas porque nem de tudo existem renders e stocks de qualidade e muitas vezes esse é um dos motivos da demora na entrega dos pedidos.

Link para o comentário

Entendo sua visão e não esta MUITO CERTA e nem MUITO ERRADA visão comum como a de todos membros, bem superficial. Estou ajudando o colored na fabrica ate o resto da equipe voltar. Obrigado por se preocupar com a área.

Esperando sua resposta para trancar.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.