Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sabe se ja parou o drop do Zidle.jr?

angolabolado
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, o drop dele realmente é muito dificil.

Como o drop é aleatório, ele pode demorar bastante ( eu mesmo só consegui ele ontem =x )

Use um hack com one hit pra conseguir mais rapido

OBS: Eu citei one hit por que o auto kill as vezes buga e o chefao nao dropa nenhum item =/

OBS²: Lembre-se, para conseguir esse pet, voce tem que ir com cupom vip =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Angola sumido e.e

O pet realmente é difícil de vim e para algumas pessoas como você não tem muita sorte. Tenho dois amigos que estão na mesma situacao, infelizmente.

Eu tive um pouco de sorte e consegui até que rápido, mas o drop realmente é aleatório e não tem jeito, você tem que persistir e muito. Boa sorte manin :x

PS> Estou sem C cedilha.

Link para o comentário

• 0

Bom amigo pelo que estou vendo aí com muita gente ontem era o dia mesmo...

Eu tbm peguei o meu ontem, acredito que o drop estava mais elevado, e olha que nem joguei tanto assim ontem. Ja vi muita gente comentando que conseguiu ontem, tem gente que conseguiu mais de um, vi um cara que conseguiu 4 só ontem....

Mas vai tentando, ainda tem bastante tempo, com sorte vc consegue ele sim... Tem uns eventos de drop assim que é meio tenso mesmo manim ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.