Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida (KGC)

madfast12
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera, ;)

Bom, eu encontrei um tópico excelente aqui na WC ensinando a criar acc, fazer download e jogar o KGC. Tudo tranquilo, fui jogar e as letras dos equipamentos, acessórios, e todos os tipos de item ficam com um quadrado. (Não são só itens em alguns lugarem fica o quadrado ao invés da letra).

Bom, tem algum jeito de deixar essas letras visível? se possível como? =D

Outra pergunta. Já vi algumas SS de pessoas jogando KGC em inglês, tem como fazer isso? se possível como?² XD

Obrigado, deem respostas diretas, e evitem o flood.

PS: O link do tópico que eu encontrei foi esse: Como jogar Kgc(desde criar acc ate onde baixar)

PS²: MODERADORES se o tópico tiver em área errada por favor mova-o para área certa. Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Simples. Os quadradinho que estão no seu GC é por que o seu pc nao reconhece o idioma do jogo. Baixe um pacote de idiomas pro seu pc, reinicie ele e tente denovo.

O KGC em ingles, provavelmente é um programa de tradução. Eu desconheço esse programa pro GC, mais vale a pena proucurar.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu estou com esse carinha aí de cima.

A placa de vídeo de seu pc não deve aguentar o KGC, portanto, ocorre as falhas no vídeo. Então, se possível, coloque KGC em outro pc e teste para ver se fica a mesma coisa.

Já ouvi falar de um programa que traduz mesmo, mas infelizmente também não tenho conhecimento sobre tal.

Link para o comentário

• 0

Obrigado ai, eu tinha o pacote coreano apenas nos navegadores, tive que baixá-lo pelo internet explorer para pode "fixar" o idioma no meu PC. Agora está normal, aparece em Coreano mesmo, obrigado ai =D

Esse programa de tradução eu dei umas pesquisadas e não consegui achar nada. Sómente colocar as vozes dos chars coreano para portugues.

Eu devo ter visto o NAGC e me confundi. Obrigado ai gente.

Duvida Resolvida, evitem o flood :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.