Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Angelina Joilie

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

bom eu postei esse trabalho na galeria mais os comentarios nao forum muitos contrutivos intao decidi postar aki na avançada para comentarios mais severos para que eu possa melhorar intao ai vai

d88au.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha

vou ser sincero .

ta bom nao .

O sharingan ficou sem nnoçao colocar ai .

C4d mal aplicada , pessimo local . bem nada ver .

tipografia ruim

smudge mal aplicado .

faltou ilu e tratamento .

treine mais kra .

abraços .

Link para o comentário

Eu entendi o que você quis fazer.

Queria por algum detalhe no olho... ok...

O smudge ficou mal aplicado!

C4D ficou muito estranha naquele local, mude o lugar, ou use outra...

Precisa de iluminação.

É isso!

Abraços!

Link para o comentário

Pra começar, o canvas, esse canvas não é muito bom pra fazer "Sign's", que pelo que estou vendo, é o que você tentou fazer, esse canvas é melhor para LP's(Large Pieces).

A escolha da stock não foi feliz, pois o rosto dela toma conta de praticamente o trabalho inteiro.

O Efeito no olho até ficou um pouco bom, mas precisa aprender a aplica-lo melhor e blenda-lo melhor.

Retire os efeitos que você pois, como Fractals, elas estão em areas péssimas e estão mal apagadas.

As 3d's estão MUITO mal posicionadas, elas precisam ser bem posicionadas, e olhando para esta stock, o que você realmente não deveria ter posto era uma 3d.

Falta um tratamento, procure utilizar Gradient Map's, Exposure, Selective Colors, Photo Filters e etc, para fazer um tratamento bonito e agradável.

Procure não passar smudge assim, no rosto dela, isso estraga qualquer trabalho, mesmo com render ou stock, o foco pode ser o menor possível, mas se tiver com smudge NO ROSTO, o trabalho já está mal feito.

O Trabalho também precisa de uma finalização melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.