-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
macacolandia25 0
Gente SOCORROOOOOOO!!
Bom, sou novo aqui no forum e admito que nunca postei algo em forum algum, então pesso desculpas se estou em área errada, e a respeito do meu tópico, sei que existem outros iguais, MUITOS outros e até mesmo solucionados, mas acontece que pesquisei bastante em vários forums e não consegui resolver meu problema, também ja vi várias video aulas e nada da certo, bom, vamos ao problema!
Nunca usei bot, sou totalmente novo na área e estou dias tentando usar o openkore, baixei várias versões diferentes, ja tenho todas as versões do perl dependendo da qual o openkore precise, uso o windows 7 mas eu estou rodando o openkore no VMWare com o win XP instalado, acontece que todos os erros que tenho no win XP tbm tenho no win 7, e como usar a VMWare pesa d+ na memória, os meus testes de openkore são todos no win7, ai se eu tiver um resultado diferente que nao pareça um erro eu tento no win XP, ja que o openkore nao roda no 7! Mas os problemas são sempre os MESMOS, nao importa a versão do openkore, eu rodo o poseidon normalmente, depois o StartRO, logo com qualquer login e senha como diz em todos os tutoriais ai eu abro o openkore.pl ele carrega tudo certinho mas nao sai da parte: "Pedindo permissão para se conectar ao servidor de contas", ai ele desconecta e tenta de novo e fica assim pra sempre. O mais perto que cheguei de conseguir foi com um openkore que baixei que dizia ser atualizado, ele carregou minha acc e identificou o meu char falando o nivel e a classe dele,gatuno nvl 6/1, enquanto os outros opens apenas mostravam um "novice nvl 0/0". Não sei oq fazer e estou desesperado, nao sei se tem alguma configuração pra mudar no config ou mudar no server.txt, também nao acho o poseidonfix da ragnamarket, q dizem funcionar quando substitui o src do openkore. Gente desculpe o tópico grande, mas precisava detalhar bem para que voces pudessem entender. Agradeço desde já quem puder me ajudar!
VLW!
Só pra completar algo que esqueci de por no tópico, baixei o open ofcial no openkore.com e ele vem completinho, mas ele nao vem com o startRO, nem com o poseidon que se cola na pasta do rag, nesse caso como eu vou usar ele? Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados