Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[APELO]Porfavor me apoiem!

Boliinho_LsG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vim aqui pedir pra me ajudarem a fazer com que a Administração da WebCheats proíba os membros de postar Hacks que prejudiquem o divertimento dos players in-game com hacks de invocação, mp full e hp full. Poxa, não tenho nada contra ninguém que usa hack em missão pois também uso, mais usar em pvp é pra NOOB, se você usa hack em pvp você é um merda pois não sabe jogar e não tem o minimo de vontade de aprender. Alias, pra que Hack de HP,MP e Invocação? AutoKill e Onehit não bastam?

Estava jogando quase agora contra um Jin, Sobre A+ n l/a/ap fui de Retalha, dei agarrão triplo nele e então ele ativou o hack e disse: "Não vou deixar um Lass merdinha me ganhar." Quem é merdinha? Eu que dei um agarrão triplo ou você que usa hack em pvp??

Enfim voltando ao assunto me apoiem pessoal, diga NÃO ao hack em pvp, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica# pare de ficar postando o msm conteudo em varias areas, cara

alem de vc tumutuar, podera levar inflação

isso é impossivel

só de vc leer o nome do forum vc ja cai na real web CHEATS

é tipo o marketing do forum, entao se acabar o cheat praticamente o forum fali ;/

espero q tenha entendido

Link para o comentário

dica# pare de ficar postando o msm conteudo em varias areas, cara

alem de vc tumutuar, podera levar inflação

isso é impossivel

só de vc leer o nome do forum vc ja cai na real web CHEATS

é tipo o marketing do forum, entao se acabar o cheat praticamente o forum fali ;/

espero q tenha entendido

acho q nao '-' ele nao quer proibir o cheat

so quer proibir alguns cheats de pvp...

@topic

mano entendo sua revolta, eu tbm me sinto assim as vezes

usar hack no pvp eh o cumulo da nubisse ¬¬

mas msm assim, se a WC proibisse o pessoal ia pra outros foruns :triste:

ou entao ia começar a criar os proprios hacks, com o cheat machine

o jeito msm eh esperar a lag bug games resolver :x

Link para o comentário

Meu Deus acho que ele não sabe

que não é somente a WC que

muitos membros postam hacker

cara fique ciente de uma coisa todo

chats seja a Wc ou qualquer outro

so se mantem em funcionamento graças

a grande procura por hackers/utilitários pra serem

usados seja no Gc ou em qualquer outro jogo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Por Favor Repita comigo:

WebCheats...

Tire o Web...

Cheats, se é um fórum de Cheats,

Como pede para proibir o Hack?

Isso é impossível amigo...

a única coisa que você pode fazer, é incentiva-los a parar...

Link para o comentário

Quantos hack's q nós usamos q são da webcheats? aeuhuhs. Nunca vi nenhum. Até onde eu sei os hack's daqui são exclusivos pra quem paga, esses que da pra gente baixar por aqui são hack's feitos por outros fóruns postados por usuários daqui. Enfim, eu acho hack de um pvp causado mesmo, mas infelizmente sempre vão ter aqueles pra usar, pq não criariam então?

Link para o comentário

esse site e muito visitado so por causa dos hacker q e postado aki se tira os hack a web cheats vai perde muitas pessoas q visita o site

pense se ninguem achar hacker aki tem muitos foruns de hacker e so pesquisa no google esse problema de hacker e a level up q tem q resolver

Link para o comentário

É foda hack em PVP, Mais isso que você estar dizendo seria quase impossivel de acontecer...

Motivos:

90% dos HACKS São feitos mais para divulgação de outros foruns, tanto é que em quase todos pede para voce por sua conta no forum deles...

então eles não iriam querer tirar O MP ,HP só porcasa dessa regra que iria sugir, eles simplesmente iam deixar o HACK como está, porem iam apenas divulgar no fórum deles..

Então a WC ia perder bastante MEMBROS...

Então vei acho que a WC nunca irar fazer isso..

Bom, o pior é que se você denunciar o HACK e tiver na mesma sala no PVP com ele

parece que voce também é Banido [ já vir varios tópicos aqui na WC falando sobre isso, mais não sei se é verdade].

Por isso que quando eu encontro HACK em pvp, eu simplesmente deixo pra lá...

fazer oque né..

Temos que aprender a conviver com as coisas ruins e boas da vida mano..

Pois assim como existe varios Players que usam HACK em pvp existe também players Onesto que se esforça para vencer uma Batalha, mesmo que seja Muito díficil.

Até mais.

Link para o comentário

Sim o hack em PvP,é chato mais cara.Pensa você se cadastro e aceitou os termos de uso da WebCheats,agora pensaa WebCheats é a maior comunidade de cheats/tutoriais e dicas do Brasil,agora você vem e posta um apelo para não usarem hack's ? Se quiser se livrar dele,grava um vídeo tire prints,e mande a denúncia para a LU!G.Só assim que vão diminuir o uso em PvP,talvez ainda.Já deu uma olhada na area de cheats ? São,praticamentes 5 hack's postados por dia,e você acha que não vão usar.Ah fala sério cara...

Link para o comentário

Primeiramente:

Vc acha q só a WC tem hacks ?

E msm se fechassem tds o fóruns de cheats, os hacks continuarão

Pois isso só forçaria as pessoas a criar seus próprios cheats

Ou seja, isso nunca acabará

A unica coisa q vc conseguirá, é no momento q encontrar um hack

Guardar o nick dele, e um screenshot, dps disso vc denuncia ele

Então amigo, é melhor vc parar de cria tópicos com esse assunto, pois desse jeito vc só percebe

Q tumultua nosso fórum com assunto desnecessários

Eu msm desisti de ir PvP, agr só jogo msm com amigo, sugiro vc fazer isso tmb '-'

Abraços'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, apoio que os hackers deveriam se conscientizar em nao usar hack em pvp, mas fazer com que o fórum deixe de permitir hacks é um absurdo. A Webcheats vive de várias coisas e hack é uma delas, portanto, nada feito amigo `-`

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.