Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[APELO]Porfavor me apoiem!

Boliinho_LsG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vim aqui pedir pra me ajudarem a fazer com que a Administração da WebCheats proíba os membros de postar Hacks que prejudiquem o divertimento dos players in-game com hacks de invocação, mp full e hp full. Poxa, não tenho nada contra ninguém que usa hack em missão pois também uso, mais usar em pvp é pra NOOB, se você usa hack em pvp você é um merda pois não sabe jogar e não tem o minimo de vontade de aprender. Alias, pra que Hack de HP,MP e Invocação? AutoKill e Onehit não bastam?

Estava jogando quase agora contra um Jin, Sobre A+ n l/a/ap fui de Retalha, dei agarrão triplo nele e então ele ativou o hack e disse: "Não vou deixar um Lass merdinha me ganhar." Quem é merdinha? Eu que dei um agarrão triplo ou você que usa hack em pvp??

Enfim voltando ao assunto me apoiem pessoal, diga NÃO ao hack em pvp, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua iniciativa é boa , mais o nome daqui já diz tudo : WEB CHEATS ! , isso é forum para a postagem de cheats pra diversos games , intão não tem como a Equipe da wc proibir porque é isso que faz o forum receber pessoas , e também receber visitas. Não a nada a fazer , tente lembrar o nick desse hacker e denuncie ele , é a unica coisa que tem a fazer , pos aqui vooç não vai acaba com isso , pos existe outros milhares de forum que tambem tem a area Cheats para Grand Chase .

Abraçz~

Link para o comentário

Como o senhor Katshup disse.

Isto é a WEb CHeats, ela não incentiva o uso de hacker,

mas dá liberdade aos membros, se alguem postar hacks de Pvp,

a responsabilidade da pessoa.

EU acho prudente vc: Ou só jogar com membros da WEb guild,

pois eles são terminantemente proibidos de usar hacker.

Ou vc jogar só com amigos chegamos.

Ou vc montar um equipe aqui na area GC,

de pessoa q jogam sem hacker,

e só jogar com elas.

Boa sorte.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

A uns minutos atras fui contra um sieg ST, alem de ser NOOB, ele NAO SABIA EXATAMENTE NADA de gladiador, e alem disso usava hack, bati tanto nele de avatar que enjuei sinceramente, até gravei mas to com preguiça de converter o video, postar no youtube, e denunciar. Enfim só fiquei batendo nele por diversao porque ele se mexe, diferente do praticar '-'

Adorei a iniciativa, APOIO.

Link para o comentário

Axo sua iniciativa boa mas

os hackers deveriam pensar mais

deveriam faser igual a "GameAssembli"

colocar os hackers de pvp como "VIP"

ai se quisessem usar deveriam pagar mas

o bixinho sao tolos fasem pra pvp tbm e nem pensao

mas a WC nao tem nada a ver ela só cria o tópico

pra que eles fassam oque quiser =(

abrçz.

mnijX37.png

Link para o comentário

Velho isso não é uma questão da webcheats, é uma questão de todos os membros envolvidos com hacks em pvps, eles deviam se consientizar que hacker em pvp é porque eles não sabe jogar, mais é uma ótima campanha, mais você poderia economizar um pouco nas palavras e palavrão, mais desde já, eu queria que ninguem usa-se hacker em pvp, agente ta jogando tranquilo derrepente vamo jogar pvp, vamo, chega e encontra cara com hacker, isso é fods, mesmo, falow mano até mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.