Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como dropar armas no war zone free vip


viniciusc10
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho q Nao da pra Dropa unico Jeito acho q é Colocar a arma q qr dropa e se suicidar rsrs ou ligar o weapon e pega uma arma dropada pelos jogadores isso fará vc jogar a sua no chao.Quem sabe numa Proxima Versão Terá pq essa ai foi so blá blá blá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem como dropa armas eu ativo na cabin fever ou e qualquer lugar ai ativa instant repaws ai vç ativa a arma desejada voa e cai no chao ai morre e vai dropando com a m32 vç atira no chao e vai fazendo!

 

entenderam gente eu dropo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

car pra dropar qm quise segue esse passo blz

 

é o seguinte primeiro vc escolhe a arma dai vc liga o reviver e se suicida a arma vai ficar no chão e dai vc so se suicida e revive toda a hora até dropar o qunto vc quiser é bem simples *_* parece q demora mas é bem rapido e se fizr isso os cara n vcao te kikar

n é bem dropar mas vai dropa então da pra dropar blz espero ter ajudado xau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É mesmo, não tem como dropar as armas, só no VIP pago, mais espero que na próxima versão nós podemos dropa! Eu não sei por que os hackers Free Vip não podem dropar as armas, mais tudo bem.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.