kingmu 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Julala Trainer + Injector 1.0 Aew mUlekada Web Cheats Novo Julala Trainer + Injector Faz tempo que nao aparece nenhum trainer de GC aki né? Mas Agora Chegou ! Preview: Downloads: MegaUpLoad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cbcabd1553f2a1-1246726210 A senha para descompactar: julala __________________________________________________ __________ Usando o Trainer 1ºAbra o injector 2ºAbra o Grand Chase 3ºClick em injetar automaticamente (em uma checkbox ^^) 4ºEntre no grand chase e espere dar o aviso " DLL injetada com sucesso ! " 5º Ira Aparcer o trainer ... Seja Feliz Values Do Stage Hack: Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 4 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Ellia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 __________________________________________________ __________ Criado Por :Julala Exclusivamente Para Web Cheats __________________ Web Cheats Última edição por julala; Ontem às 02:18 PM. julala está offline Reportar Mensagem Agradecimentos á julala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
we10santos 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 eu tbm sei copiar e colar :mad: HACK DETECTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariajr 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 vou testa e ja vo postaar !;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingmu 0 Postado 5 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 eu puis credito seu noob tem que dar auto injectar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 posta umas screens dele funcionando já que voce insiste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JedayTocha 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Scan quebrado arruma q dai testo blz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurevini 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Testandooo aff da erro na ora q clika no damage closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilaxdd 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 oque seria no scan desse arquivo o virus ' encrypted archive / sunbelt ' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingmu 0 Postado 5 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 aff testen logo eu vo joga deixar de noobesa e com meu hack sozinho msmo como eu ponho print axo que ja sei perae o link nao ta quebrado olha a prova eu nao sei por foto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fariajr 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 não funfaa !:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilaxdd 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link de scan . está infectado? alguem pode dizer ae? :] encrypted .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
we10santos 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 NÃO FUNFA é noob msm da hack detectado e se for marcar o hack da access violation :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique2131856 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Vo testar nestante edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilaxdd 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link de scan que o outro nao está funcionando.. está infectado?? encrypted / sunbelt. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Fenix]-Neto 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 nao funfa essa merda uer posta pota um q pega seu retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingmu 0 Postado 5 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 mas porque eu entro entao de boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºHitmanº 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 ta kerendo zua todo mundo???:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbHacks 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Não funcionou aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingmu 0 Postado 5 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 ai entao fassa seus proprios hackers que funfa na sua casa mais na dos outros nao vai la na minha outra post COMO FAZER HACKS SEUS NOOB!!!!!:(:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hul 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 lol ? tem virus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingmu 0 Postado 5 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs nao sabem nem oque é lollllllllll lol é engraçadooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 aki feu hack detectado nao funfa e scan ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique2131856 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 N pega o raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 isso n funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinho95 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 alguem da close nisso aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados