lklklucas 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Eu tentei com do linpif e o Baruc mais os dois dão xtrap S: @EDIT : consegui agora eu que tava fazendo merda aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon010296 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ei mano seu hacker é bom mas o antigo seu a abs ja vinha feita e qng eu ia com meu ps 89 pra pvp vinha lvls 108 e n tiravam um life mas agora vem um lvl 100 e ja me mata a abs só funfa para bixos e n mano a mano se puder eu pediria q fizese igual a outra dlll q ja vinha pronta e bota skin porfavor sei q vc pode pq vc é o maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandogay 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 LOL 100% funcional, eu amo isso *-* vlw eu ja agradeço sem nein ler os comentarios sei que ta funfando ashuahsuas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekilarihead 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 vou testar uU pego so presiso baixar netframwork v4 vlw ai parabens pelos s hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududu2 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Hack muito bom, merece um UP para ficar entre os primeiros da página. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uJise 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 O melhor Hacker de todos os tempos! Pelo menos na minha opinião, mas os comandos que me surpreenderam mais foram e ainda estão sendo os seguintes: "Abs" & "MoveSpeed". Amigo, estás de parabéns. Boa sorte pra você! E tudo de bom, você merece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududu2 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 O unico problema é que depois de um tempo upando a xp vai diminuindo até parar completamente de rodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdavi 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Como resolve o problema q o xp depois de um tempo para de rodar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Ótimo hack, faltou taxa de ataque hehe, thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opyde 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Hacker patch, depois da atualização do xtrap todos foram patchs =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyfacekiller 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 xtrap ta pegando ele dps que atualizou hj de manha :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boschi 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Xtrap pegando gogo atualiza ai >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1514524551 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 aff aki em casa esses bagulho rar num abre num sei pq noss meu que raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupa98 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladin157 2 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 O meu não abre o injetor da erro , e como eu faço para ponhar game.hacker na pasta do bpt como a ai no video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldo02 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Oi Hibrid xo te fala cara naum sei q e so aki mas tipo tava usando seu hacker de boa mas percebi um erro. Tava up de boa qndo percebi q meu xp q ganhava dos mobs ia so caindo ate neum dar nada so pra ver tava em ice matava uns 20 mob e nada de xp subi dps de um tempo, ai relogei o xp foi indo normal mas dps de um tempo foi caindo ate chegar na mesma coisa. Testei em varias contas ate lvls 70 a 50 e a mesma coisa aconteceu sabe me falar o q foi???? mas o resto ta show essa ABS cara e d+++ vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulofds 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Sim aconteceu isso comigo tb =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhamantega 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 eh reginaldo aki tbm eh tava a msm coisa mais o hacker dele eh o melhor q ta tendo aki peço para vc hibrid q vc for atualizar esse hacker tentar arrumar esse bug vlw :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odinjunior 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 /\ que isso aki ta normal... quer dizer qnd funfava.... otimo esse hacker so precisa ser atualizado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukassaopaulino 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 desde de hoje de manhã xtrap ta pegando atualiza por favor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Xh1e1x tamo com vc lek! atualizar leva meu THANKS DENOVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomk96 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Bug do XP no uso do ABS e Speed ! Eu fiz os testes ontem e conclui que quando a pessoa ativa o speed e o abs o xp bugaa, e começa a subir bem lentamente, dificultando o up. Agora só upo usano os regens porque se nao o xp buga e dai fica foda upa :S Go atualiza o hacker porque é o melhor hacker de todos, simples e funcional ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanthony 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Aqui Não Funfa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 galera todos os hacker pararam de funfar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedigolver 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 x-trap ta pegando aki e ae oque vamos fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados