Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CA BR] ●Warzone VIP C - War Zone SYS (15/01/2012) LifeTaker, Crash Room, Drop Arms ●

Posts Recomendados

poww mas sera se eu baixar sera que pega ???

tipo no automatico ele da erro eu ponho no manuel ai ele da uma parada que ta faltando um componente aii eu abro o jogo e aparece injetado com sucesso ai eu enytro aperto insert e nada vamu ve c vai pega baixando essa parada q vc falou

poww baixei essa parada aii q tu falo mas quando vai automaticamente da erro me fala aii oq eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu no dia 14/01 usava o WarZone normal a versão anterio omtem dia 15/01 formatei o PC e assim q instalei o CABR vim pro forum baixar o Warzone versão anterior mais me deparei com a nova versão e quis baixar achei muito legal

ai baixei os dois o Anterior e essa nova fui executar a nova deu falta de Dll d3dx9_43.dll e a msvcr100.dll baixei as duas e coloquei elas nas pastas System32 SysWoW64 e a Do Combat Arms agora ta aparecendo q injetado com Sucesso

mais msm assim n funciona e nem a versão antiga sei q o problema n é com vcs e sim com meu PC queria saber se alguem tem alguma solução? PF

Link para o comentário

Ae vlw por ajudar a Wc Esse e um belo hacker recomendo para todos :D

Eu so queria saber qual e as opisoes que quando kika vc da sala a sala cai vc poderia me falar o nome do hacker?

E falar uma combinaçao boa dos hacker para nao ser kikado muito porfavor.

Link para o comentário

P[/color]or quê vocês não crescem?

E joguem de verdade?

Sem hack?

Qual a graça?

Acabar com o jogo?

Ter patente?

Vocês vão ter patente alta, mais vão continuar sendo ruins.

(:

@Abraços[/color][/center][/b]

se vc n gosta de hacks pq vc esta aki ?

cuidado com oq fala pois aki é lugar de postagem de hacks

Link para o comentário

Acredito q o unico problema do WarZone é a pressa... Os caras tem as Sources de váris funções VIPs e conhecimento para altera-las e deixa-las OK... Basta ter paciencia e fazer um bom hack. Mas chegam e lançam hacks cheio de BUGs todos os dias, em vez de esperar e fazer um com mais calma. De uma semana pra cá ja vi umas 3 versões...

A pressa é inimiga da Perfeição. Façam mais testes antes de lançar, vão corrigindo os erros. Pois infelizmente, por mais funções q tenha o hack, está virando sinônimo de má qualidade.

Mas considero muito o trabalho do pessoal! Pois pouca gente tá se dedicando a área FREE. A maioria agora é somente VIP.

Uma dica: Se quiserem fazer um hack PERFEITO, seria interessante colocarem um ajuste de velocidade do TeleKill, pois tá muito rápido e dá DC em mais da metade dos PCs. Tendo ajuste cada um pode colocar no limite de seu PC.

E tbm melhorar o Aimbot colocando tbm o FOV (para ajustar o ângulo de mira) e tirando o BOX ESP já q dá DC a toa e não funciona direito.

Link para o comentário

mano o racker que ta baixando funfo de boas

so q o video aula ei e de outro racker.

tem quases as mesmas funçoes so q o dai tem unas coisas a mais como pegar armas mt boas.

mas eu prefiro o desse site ai.

mas quem quiser o do video aula esta nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero q tenha ajudado. se ajudei agradeça pff

Link para o comentário

se vc n gosta de hacks pq vc esta aki ?

cuidado com oq fala pois aki é lugar de postagem de hacks

Eu falo isso pra ver se crianças como você

não presta atenção e joga direito.

Seu lixo.

Sem hack nãoo deve ser nada.

(:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.