lorddrakus 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Baixamdo Jajá Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiiLiyReveris 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Atualizado .. * Fuuncionando .. * THANK'S :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ai amigo desculpa,Mais cade o drop arms? Aguradando resposta .:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiiLiyReveris 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Manoow Faaz assim para DROPA ARMA : D Coloca a Minigun Depois coloca Suicidar ae sua arma vai cair Entendeu : '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassDs 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 brow n consegui quando eu aperto insert n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiiLiyReveris 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Caara Apareceu uma Tela Preta ? Quando o HACKER foi INJECTADO ... Se não apareceu tente dinovo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermehs1000 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Cara, muito bom esse hack gostei - Sair do CA - Entrar no RedTube kkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††LordMadara†† 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Belo Topico Com Prints Explicaçao e [x] Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbento1998 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 ctrl+c ctrl+v posta outra coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zasq 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Alguem poderia fazer um scan do injector? Agradeceria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiankm 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 vo ver c funfa d aki a uns 5 minutos volto ii dou meus parabens c funfa ce naun funfa --':piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus201159 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 o meu ta dizendo um bang de virus e nao abre '-' desativa sua proteçao quando sair do jogo vç ativa e assim vai! o hacker funfa sim eu baixei mas foi neste site mais nao aqui eu tenho ele ele funa mais como q dropa armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shagrath2015 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 otimo hack valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sallout 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ta dando DC n entendi a parte que vc fala sobre Rapid Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonws 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 to testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bds157 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 paro de funcioma por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matheusiin 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Testado e comprovado funfou legalzin topico exelente levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiankm 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 nem funfo aki deu um erro ajuda aii? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 close aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoDias03 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ - Eu Te amo :p :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khennedy007 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Topico mto louco parabens :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropacolu 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 como eu mato todo mundo da sala que nem no video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel-RJ 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Funciono valeu Mais so qui da DC ne mais tudo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokmaster 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Ou ajuda aiii. n to consseguindo por o hack pq ta falando q falta o arquivo .MSVR... Dll e eu n sei baxar essa coisa. ajudaa aee. Vlw. e depois fala q foi injetado com sucesso + eu entro no CA e n ta o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdpta123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 copioo e colooo, faiz seu hacker, sem copia e colar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados