matheushl 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Aff O Eu Fiz O Download E Tem 2 Enjctor Qual Eu Uso ?????????????? ~Lear Injector - WZ Ou ~Lear Injector - Pulçar Estou Em Duvidas Ou Eu Uso Os *Como Injectar Como Usar Duvidas !!!! Sou NOVO !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaloka007 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Cara nao to conseguindo pega luvinha alguem me ajuda? ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofinhos2 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aqi diz qe nao pode executar , falta essa dll MSVCR_100dll. Alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Belo hack enfim eu fiz o teste o mesmo funciona normal porem as vezes da error é isso e meio chato mas podem baixar ai que vai funcionar.. levo meu thanks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1401 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 No meu tbm dis isso Dis que falta essa dll MSVCR_100dll. Auguem Me Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niceguii 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Perfeito,mais o AUDISK ERA MELHOR MIAS OBRIGADO . OTIMO POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamyn01 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Queria saber QUAIS FUNÇÃO EU ATIVO pra matar sem para com a MÃO DE ZOMBIE.... Ótimo tópico e HACK 100% funcionando PARABÉNS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolSamucalol 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Tópico Já Existente! Tente Recorrer a Ferramenta De Pesquisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mr. Halls- 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Ta de parabéns manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolSamucalol 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Este Tópico Esta Bom Mas Que Pena Já Existe Tópicos Iguais A Esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatorcp 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Nossa Que Cheat UNBELIVABLE+ O Melhor Cheat Que Ja vi Nao Tem Pra Onde EehuHEUHEu Spawner Minigun Vou Avacalhaaaaaaar Vlw Cara Vc E O Mulhor Rumo A ADM Vc ;-) Porr@#$@ Se Esse Hack É Semi Vip Ja Pensaram Como Seria o Total Vip ? Em Quanto A Ultima Função Entrar No RedTube... Sem Palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygordavid 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Me ajuda ele fica dando DC em algumas opção porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 ™Topic Testado E Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mao Santa 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 como dropa armaaaaa ???????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisRJ 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 po bota um hack vip de upa que eu compro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SsK3]Renan[DN] 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Este Tópico Esta Bom Mas Que Pena Já Existe Tópicos Iguais A Esse[/color][/font][/center][/i][/b] Tópico ja existente????????????????esse foi o PRIMEIRO tópico a ser criado do warzone filho,resto é Ctrl+C Ctrl+V desse aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno0698 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aki funfo mas quando vo usa r o semi zumbi nos cara la no 4forfun com os vip la da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crinsonxd 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 hak nao pega manow ja fiz tudo certo diz injetado com sucesso algo asim ja concertei o erro da dll q tinha,nao da mais problema com a dll mais eu aperto insert e nao faz nada nao pego manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyghinhow 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 vou vê se ta fufando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand123 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 essa porra n funfa mais caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-x9-_ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Cara a dll consegui baixar mais o injetor não pois esta disponibilizado com .rar tinha q ta .exe masi um ótimo tópico vou ver se consigo achar o injetor em outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofinhos2 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 tudo certo i tals ,chega no jogo o hack nao abri . oq faço ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 pow aki da problema ao injetar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofinhos2 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Procuro ajuda pf ,alguem me responde ? eu abro o infector ,tudo certin , injectado com sucesso ,do OK ,chega no jogo o hack nao abre , porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan-soul 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 em 30 minutos na wc ja vi >>O.O<< 30 Topicos Como Esse E Com emsmo Conteudo ¬¬ e esse hacker nem tem drop de armas so se vc se mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados