tarcisiosouza 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 v6 tao destruindo o jogo parem de ser lixos E Q SE FODAM OS MODs V6 TAO ACABANDO COM O JOGO APRENDAM A JOGAR, SE NAO QUEREM DEIXEM QUEM QUER APRENDER OU SIMPLESMENTE DEIXEM QM SABE EM PAZ PAREM DE USAR ESSES LIXOS DE LIFETAKER, TELLEKILL, OPK E etc NAS ELIMINAÇOES TDS Q FAZEM ISSO SAO UM BANDO DE LIXO NB Q N SABE JOGA, OU UM LIXO DE MERDA Q SÓ SABE FAZE SACANAGEM COM OS OUTROS VAO SE FUDE SEUS HACKS LIXOS VAO APRENDE A JOGA OU DEXA NOIS EM PAZ BANDO DE MERDA E Q SE FODAM ESSES MODs DE MERDA TBM. CRIO OTRA CONTA SE PRECISAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tommamo 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 na boa man, isso ai é k-a-o, entendeu? os links dão URL inválida. Ai mano, isso ai é puro k-a-o, entendeu? poxa, o link dá URL inválida e tento me redirecionar e aconteçe nada. que isso? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitelin 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 vil eu fasso dwload dos 2 . ai abro o injetor e coloko so a dll semi vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarma 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Muito bom , galera cuidado com flood olhe o topico sobre flood porque estou vendo muitos posts Punidos e eu sempre pasos por isso depois q li o topico nunca mas , intao aconselho a ler , bom sobre o hacker muito bom nao é um semi vip isso é um Vip para publico kkkk , igual quando soltaram o T.K.O! Cuidado com Floods Atençao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mystogan999 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Tem como abrir o menu com outra tecla? aki nao funfa o insert (é notebook) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusarma 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Bom o download pelo Mediafire nao esta disponivel aqui , se alguem conseguir baxa nese momente me d eum toque para min ve se é meu navegador obrigado por compartilhar quem responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30061996 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Belo topico , Mas A MULTPLOAD esta fora do ar ea MEGAUPLOAD FESHOU coloque no 4SHARED o download por favor? AGRADECIDO MSN ; [email protected] qen puder em manda o hack por msn to on 24 HRS SO ADD E FLA AGRADECIDO ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SsK3]Renan[DN] 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 a o porra todo ta fazendo éssa pergunta e eu vo faser denovo!!!! ¬¬ como drópa as poha das armas disgraça??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Estarei Upando os Arquivos no 4Shared, Mediafire. Por favor Aguardem. #Editado. Multiupload no ar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Rapid Fire Ta Dando DC Mas Fora Isso Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Novos Links Para Download Adicionados, para os membros com problema no Multiupload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Porra vai se fude seus fdp muns fala q ta bom e otos fala q ta ruim a sim eu fiko canfudido merda bota um elogio so porra ma no cu esse hack nao entra porra "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycommonteiro 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 mt bom recomendo.... aqui funfou. mas tinha q sair um vipao totalmente gratuito pra galera... eu fui tentar inovar.. como o exe do vipao, q tenho aqui.. achei q tinha alguma dll dentro.. resolvi extrair o exe pra ver se achava o dll do vipao.. mas n encontrei nd. pelo menos esta bem escondido em outro arquivo... extrai e veio varios arquivo... mas n vvou desistir e se descobri algoeu posto aqui... vlw galera e quem souber d alguma coisa postem... sem medo.. ah pq esse semi vip n dropa ? consertem isso pf.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace 1998_ 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 com faz para jogar arma no chao (dropar)? nao consigo pode mi ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Mano aqui eu baixei a msvcr100.dll q deu erro nela Botei na pasta system, system32, combat arms E continua o msm erro oq pode ser? I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostnb 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 ou hacker perfeitamente fufando so ki depois de algum tempo ele da DC, arruma ai PF e uns dos melhores hackers ki ja usei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Mano aqui eu baixei a msvcr100.dll q deu erro nela Botei na pasta system, system32, combat arms E continua o msm erro oq pode ser? Procure o H3Ro Fixer e use instalando as dll na pasta do C.A e do System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGabriel12351 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 cara vllw ta funfafo muito bem aki em casa e ainda nao fui kikado de nenhuma tela e ja estou no barrinha de prata car e muito bom esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mystogan999 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Hack ótimo, o foda é o Life Taker, nao consegui usar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinato 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 eu num consigo baixar o hack e nem o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 @Tópico Maravilhoso, melhor impossivel ! @Hack Bom, testei agora e deu um problema, eu entrei na sala e tudo mais quando eu fui dar o tiro o jogo fechou, então está patched ou eu fiz algo errado? Vlw ! @Edit Achei o error, está quando ativa "Super Balas" OU "Tiro longo", ativando os dois juntos o jogo fecha ... vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User Hack 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Não to conseguindo fazer o download :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme1111111111111111 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 aki num funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@MateusSchmdt 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Esse Hack e ótimo msm Sempre funcionando é conselho baixarem galera... Cara seu tropico esta perfeito! Parabéns levou meu TRANKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tufao98 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 OTIMO topico.. so q eu preciso de ajuda quando eu entro no mapa.. trava td mundo e sai da sala.. ajuda aeew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados