n3urose 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aki nao Entra naminha conta :/ ele trava de vez depois de logar me ajudem ai porfavor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresfoletti 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 e a funçao de jogar arma no chao nao esta ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuskadajar 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 7"]porque aki nao aparece o , menu , me responda pf , o hack e mto bom , kero ultiliza-lo me responde me manda uma mensagem obg [/siz E qndo eu boto , iniciar manualmente , fala que nao pode ser iniciado porqê ta faltando dll etc.. , falo que se reistala , resolveria oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandelazari 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ola tudo bem pfv preçiso de sua ajuda me add no msn e comverso com cv preçiso mto disso meu msn é [email protected] pfv me add pfv msm iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5565773'] INSTANT RESPAW ADICIONADO E DROP DE ARMAS Recados 1°) Devido a alguns problemas relatados por usuários do hack iremos liberar a DLL War Zone Free VIP + Injetor War Zone. Iremos corrigir os problemas do loader em versões futuras. Mesmo assim estará disponível o download do loader para usuários que não encontraram problemas com o mesmo, porém a DLL do loader não será atualizada agora, ou seja, será o hack War Zone Free VIP A. 2°) Todas as características do hack estão descritas detalhadamente neste tópico, então dúvidas que já tem solução no próprio tópico serão ignoradas. 3°) Reconheça todo o trabalho que a equipe War Zone teve de produzir este hack grátis para você, então se for copiar esta postagem insira os devidos créditos. 4°) Se apenas deseja criticar nosso trabalho não perca tempo, pois nossos esforços são dedicados somente aos membros que gostam de nosso trabalho . 5°) Se gostou do hack e de nosso trabalho clique em Agradecer no final do tópico, e evite comentários inúteis, pois estará passivo de penalização por violar as regras do fórum. 6°) O uso de hacks é proibido, e você esta passivo de banimento pelo uso dos mesmos, ao utilizar nosso hack você está ciente disto, portanto não nos responsabilizamos por nada. 7°) Vírus contidos no hack são inofensivos e são necessários para o funcionamento do mesmo. 8°) Se deseja acompanhar nosso trabalho registre-se em nosso fórum. Procure no google: War Zone SYS e registre-se IMPORTANTE: Versão Semi VIP B - Atualizado: 37 funções inclusas Funções exclusivas BUG's corrigidos Injetor + DLL War Zone Semi VIP Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Funcional Execute o injetor e o jogo como administrador em sistemas operacionais Windows 7. Tecla para abrir o menu do hack: INSERT Para evitar DC ao ligar a função Rapid Fire utilize alguma tecla que ative-o através da opção Rapid Fire Key, mesmo assim não mantenha ativado sempre. Não ligue as seguintes funções antes de entrar no jogo: NPC-OPK, Weapon Teleport, Esp Box, Esp Nomes e Esp Distancia. Injetor: Baixe o ~Lear injector que se encontra no final do tópico Ira efetuar download de um Arquivo .Rar Dentro da pasta a 2 injetores ~Lear Injector.exe e ~Lear Injector - Pulsar.exe, Escolha oque te agradar mais não a diferença de um para outro tirando o fato da skin. Execute-o caso for Windows 7 ou Vista ou 8 execute como administrador: 1 Em processo coloque: Engine.exe . 2 Clique em Adicionar, abrirá a pasta de diretórios, veja aonde se encontra a dll e selecione-a. 3 Se a opção Injetar Automaticamente estiver selecionada, apenas inicie o jogo. Se a opção Injetar Manualmente estiver selecionada, inicie o jogo e clique em Injetar De Preferencia sempre escolha a função Injetar Automaticamente [video=youtube;dBikfi5nHdA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicação das funções: -Visual- Chams: Veja seus inimigos através das paredes Hair: Mira central extra Tracos: Traços de bala Player Glow: Jogadores com brilho Name Tags: Nicks dos jogadores inimigos -Removedores- No Fog: Retira neblina do mapa No Reload: Sem recarregar a arma Efeitos: Retira os efeitos do jogo Tiro longo: Tiro alcança qualquer distância -Outros- Fly [sPACE]: Aperte a tecla espaço para voar sobre o mapa Hover: Comece a flutuar sobre o mapa Super Pulo: Pulo além do normal Velocidade: Aumente sua velocidade gradativamente Sem Distância: Pegue armas e objetos a distância -Vips- Super Balas: Suas balas atravessam qualquer obstáculo Tiro rápido: Atire além da velocidade normal Tiro rápido Key: Tecla de ativação para a função Tiro Rápido Telekill: Se transporte até seus inimigos Semi-OPK: Seus inimigos se transportam até sua frente NPC-OPK: Seus inimigos se transportam até sua frente. Apenas utilizado nas modalidades de Equipe Armada Ghost Mode: Ande pelo mapa sem ser percebido, apenas sua "alma" sairá do lugar AimCorrection: Correções na mira ( sem tremer, sem espalhar, sem subir, etc) Weapon Teleport: Todas as armas do jogo aparecem em sua frente Full Glitcher: Aumenta sua velocidade deixando entrar em qual quer lugar. -ESPs- Esp Boxes: Caixas 2D em volta dos jogadores Esp Nomes: Nomes dos jogadores Esp Distancia: Distância em metros entre os jogadores Esp Linhas: Linhas de direção entre os jogadores -Jogo- FPS: FPS do jogo Window mode: Jogue em modo janela Suicidio: Mate seu próprio jogador Visao Noturna: Visão para locais escuros Mudar Radar: Radar dos times Voar para baixo: Voe para baixo do mapa Esqueleto: Visualize os jogadores em esqueleto Sem arma: Sem visualização de sua arma -Aimbot- Aimbot: Mira automática nos inimigos Aimbot key: Tecla para ativar a função Aimbot -Extra- Sair do CA: Saia do Jogo Entrar no Redtube: ... Scan DLL WZ SEMI VIP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ~Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download DLL WZ SEMI VIP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download ~Lear Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Problemas com DLL Entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e procure pelo nome da DLL que aparece em seu erro. Após baixar o arquivo descompacte-o e coloque a DLL na pasta WINDOWS\system. Dependendo de seu computador a pasta se chamará System32 ou System64 e também na pasta do Combat Arms: Level Up! Games\Combat Arms Outros problemas: Cheque na lista de programas necessários para o uso de hacks se você tem todos os programas e se os mesmos estão atualizados. Para ver a lista clique aqui. Mais dúvidas? Pergunte neste tópico que tentarei responde-las War Zone SYS - Coded by: Batata e c0dpe Injetor by: ~Lear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deise250695 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ae mano aki da esse erro pode ajudar mais rapido possivel pf vlw qualquer coisa entrra contato ou me manda o seu davidbarril2011@.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noiado9797 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 o trem deu certo so que quando eu aperto insert n aparece nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardiiN 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Perfeitamente FUNCIONAL. Leva meu Thanks' JardiiN J a r d i i N ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio6699 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 funfo ;) so q eu queria saber qual o nome do hack q o HoruS estava usando no print? Obrigado VO agradecer! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxd150 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 u.u hack bom funfa sem dc mais kd o dropado de arms :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuskadajar 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Qual e a função de maos de zumbi e mata todos que nen no video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe619fe 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 como usa o life taker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arexxx 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 não funfa da dc muinto rapido não vale apena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioninha123 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Muiiiiiiiiiiiiiito boooooooooom caraaaaaa leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 4 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus me ajuda akiii to tentando matar 1 pessoa varias vezes igual vc fez no video mais nao to conseguindindo usar a função spammer tipo eu ativo ela e tudo, mais nao acontece nada afffffffff me ajuda ai pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 mano pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus me ajuda akiii to tentando matar 1 pessoa varias vezes igual vc fez no video mais nao to conseguindindo usar a função spammer tipo eu ativo ela e tudo, mais nao acontece nada afffffffff me ajuda ai pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssss Ligando lifetaker: Ligue a opção no menu, depois aperte numpad 1 e depois a tecla 3 (que seleciona as armas) duas vezes. Utilize também outras funções como tiro longo, super balas, rapid fire, telekill e outros junto com o Life Taker (obs: depois que você ligar no menu a função irá desligar automaticamente, então aperta numpad 1 e tecla 3 duas vezes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J.V.M.de.M 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 nao consigo fazer a mao de zumbi aparecer e dropar armas responda + rapido possivel pf no video ta diferete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugumotta_ 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 vo testa ja falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eugenioshow 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 manow me ajuda aqui a janela do hacker naum abre e presisa de unlook pra funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 4 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5587816']Ligando lifetaker: Ligue a opção no menu, depois aperte numpad 1 e depois a tecla 3 (que seleciona as armas) duas vezes. Utilize também outras funções como tiro longo, super balas, rapid fire, telekill e outros junto com o Life Taker (obs: depois que você ligar no menu a função irá desligar automaticamente, então aperta numpad 1 e tecla 3 duas vezes) ai mano vc falou ali Numpad 1 tipo oque é isso? é função? é alguma tecla do teclado ??? por favor me responda aki rapido :D Vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfcblaster 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 AFss tomo dc quando vo usa life taker com rapid fire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudesty 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 funfa ? como q dropa minigun ? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallam22 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Aqui a lista apareceu mas como eu ativo eles?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wberto 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 gostei mt do hack, mas como usa o lfe taker, q vc uso no video, ate agora n consegui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J.V.M.de.M 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 como faço para parar de dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoflep20 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Da muito dc como fais para??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados