Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CA BR] ●Warzone VIP C - War Zone SYS (15/01/2012) LifeTaker, Crash Room, Drop Arms ●

Posts Recomendados

renuska.blogspot.com

Amigos/Favoritos

foto de fredmendes em 16/01/12

há 1 dia

fredmendes

Brasil

foto de lechevais em 13/01/12

há 4 dias

lechevais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

foto de maripeee em 12/01/12

há 4 dias

maripeee

Sao Paulo, São Paulo, Brasil

foto de ent_b em 30/12/11

há 17 dias

ent_b

Anapolis, Goiás, Brasil

foto de 1_rodrigo_ceni_1 em 29/12/11

há 18 dias

1_rodrigo_ceni_1

Protect Me From What I Want.

foto de dxoxdx em 24/12/11

há 23 dias

dxoxdx

» Ver todos os Amigos/Favoritos.

Grupos

foto de converse em 17/01/12

agora

converse

Categorias: Marcas, Corpos

foto de rock_fan em 17/01/12

há 2 horas

rock_fan

Categoria: Entretenimento

Links

orrrrrkut

A Calculista

renuska

Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

whatever, dude.

há 1 ano

Fotos Recentes

11/01/11

09/12/10

05/12/10

30/11/10

23/11/10

21/11/10

» Visualizar todas as fotos

RSSRSS

> <

o maior texto do mundo. (não leia)

Permalink | Denunciar Foto | Compartilhar: E-mail Facebook Outro

16/07/08

Como é mais fácil sobreviver com um sentimento sozinho, não é? Pois quando ele é, de certa forma (e mesmo que de maneira BEM diferente) correspondido, a gente fica sem saber o que fazer. E lá se vão as forças, e o “deixar pra lá” se torna mais complicado. Pois não se trata apenas do teu sentimento em relação a uma coisa, mas sim o de duas pessoas. Por isso que dizia sempre que preferia que fosse só eu vendo tudo isso. Porque apesar de toda minha face rejection junkie, seria menos pior pra dizer “basta”, e colocar um ponto final. Entende, agora?

Eu sei que não deveria falar disso, ainda mais aqui, mas às vezes sinto necessidade disso. E não exatamente de falar da gente, mas sim de como fica essa situação em que eu me coloquei. Sim, eu. Porque por incrível que pareça, você não tem tanta culpa nisso. Apesar de ser o primeiro a tocar no assunto mesmo quando eu me seguro pra não falar nada, a única pessoa aqui a pensar e calcular isso tudo sou eu. Eu que toco no teu nome quase todo dia. Seja porque lembrei de ti por uma besteira mínima, ou porque me perguntam, ou porque sai sem querer. Por isso digo que a maneira é bem diferente. Mas já ta virando praxe eu dizer que não cobro nada de ninguém. Não cobro mesmo. Só sinto necessidade de falar (escrever, no caso). Porque quando penso nessa confusão toda que caiu de pára-quedas nos meus dias, fico brava por não ter mais força alguma pra negar e dizer que não existe.

Aí, o que me resta fazer? Absolutamente nada. Não adianta querer nada, porque o que poderia ser, não vai ser. Não da forma que eu gostaria, nem da que você imagina. Nunca acreditei em finais felizes, não é agora que vou passar a acreditar. E por mais que eu queria muito colocar um ponto final nisso e poupar tempo e neurônios, não consigo. O meu lado que sente sempre fala mais alto. E me deixa desarmada na tua frente, sem saber o que fazer. E o fim induzido doeria muito mais que o fim natural, e acredite, mais que pode ousar doer agora. Então não faço nada, não há nada a ser feito. Só respiro fundo, continuo caminhando nessa “estrada” que me jogaram, fico mais puta ainda pela situação e torço pra que vire o tal “sentimento sozinho”. Porque assim pelo menos eu consigo me sentir menos pior, sabendo que não to atrapalhando nada, que não to sendo um peso na vida de ninguém. Repito incansavelmente que não sou palhaça. Pensa bem. Diferente do Ronaldinho, eu não sirvo pra ficar no banco de reservas. Já ocupei essa posição, e acredite, não rendi nem metade do que poderia render no tempo de jogo.

Não sou palhaça e não vou desperdiçar esses sentimentos toscos todos em uma besteira. Sigo sem fazer nada. E por favor, não confunda isso tudo. Eu não sou de desabafar assim, desse jeito. Não costumo falar sobre isso, e a ordem natural das coisas me faria fugir e negar tudo, mas não consigo mais. Esse é um dos assuntos que mais faz minha cabeça entrar em parafuso, e pra parar de matutar besteira, é mais simples colocar em “pratos limpos”. Se você diz que a gente não sabe o valor que cada um tem pro outro, agora você sabe o valor que te dou. Mas olha, depois disso você pode achar que é uma coisa, mas no fundo é algo completamente diferente. Repito, não confunda tudo.

Onde fui me meter... era tudo bem mais fácil quando eu conseguia fingir que era besteira da minha cabeça.

E mesmo sem saber se você vai ler isso ou não (acho que vai), essas palavras pedem pra sair de mim, e chega a doer quando ficam presas. Por isso escrevo. E ta aí tudo o que eu queria te dizer há muito tempo, mas me faltava um pouco coragem.

Tem muita coisa ainda a ser dita, mas essas eu guardo pra mim. Porque conversar comigo mesma é bem mais fácil, porque pelo menos não dou corda naquilo que quero que fique bem escondido.

Bom resto de semana.

(e agora me sinto uma completa idiota por tudo o que disse. Menos mal que os comentários tão fechados). :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renuska.blogspot.com

Amigos/Favoritos

foto de fredmendes em 16/01/12

há 1 dia

fredmendes

Brasil

foto de lechevais em 13/01/12

há 4 dias

lechevais

foto de maripeee em 12/01/12

há 4 dias

maripeee

Sao Paulo, São Paulo, Brasil

foto de ent_b em 30/12/11

há 17 dias

ent_b

Anapolis, Goiás, Brasil

foto de 1_rodrigo_ceni_1 em 29/12/11

há 18 dias

1_rodrigo_ceni_1

Protect Me From What I Want.

foto de dxoxdx em 24/12/11

há 23 dias

dxoxdx

» Ver todos os Amigos/Favoritos.

Grupos

foto de converse em 17/01/12

agora

converse

Categorias: Marcas, Corpos

foto de rock_fan em 17/01/12

há 2 horas

rock_fan

Categoria: Entretenimento

Links

orrrrrkut

A Calculista

renuska

Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

whatever, dude.

há 1 ano

Fotos Recentes

11/01/11

09/12/10

05/12/10

30/11/10

23/11/10

21/11/10

» Visualizar todas as fotos

RSSRSS

> <

Permalink | Denunciar Foto | Compartilhar: E-mail Facebook Outro

16/07/08

Como é mais fácil sobreviver com um sentimento sozinho, não é? Pois quando ele é, de certa forma (e mesmo que de maneira BEM diferente) correspondido, a gente fica sem saber o que fazer. E lá se vão as forças, e o “deixar pra lá” se torna mais complicado. Pois não se trata apenas do teu sentimento em relação a uma coisa, mas sim o de duas pessoas. Por isso que dizia sempre que preferia que fosse só eu vendo tudo isso. Porque apesar de toda minha face rejection junkie, seria menos pior pra dizer “basta”, e colocar um ponto final. Entende, agora?

Eu sei que não deveria falar disso, ainda mais aqui, mas às vezes sinto necessidade disso. E não exatamente de falar da gente, mas sim de como fica essa situação em que eu me coloquei. Sim, eu. Porque por incrível que pareça, você não tem tanta culpa nisso. Apesar de ser o primeiro a tocar no assunto mesmo quando eu me seguro pra não falar nada, a única pessoa aqui a pensar e calcular isso tudo sou eu. Eu que toco no teu nome quase todo dia. Seja porque lembrei de ti por uma besteira mínima, ou porque me perguntam, ou porque sai sem querer. Por isso digo que a maneira é bem diferente. Mas já ta virando praxe eu dizer que não cobro nada de ninguém. Não cobro mesmo. Só sinto necessidade de falar (escrever, no caso). Porque quando penso nessa confusão toda que caiu de pára-quedas nos meus dias, fico brava por não ter mais força alguma pra negar e dizer que não existe.

Aí, o que me resta fazer? Absolutamente nada. Não adianta querer nada, porque o que poderia ser, não vai ser. Não da forma que eu gostaria, nem da que você imagina. Nunca acreditei em finais felizes, não é agora que vou passar a acreditar. E por mais que eu queria muito colocar um ponto final nisso e poupar tempo e neurônios, não consigo. O meu lado que sente sempre fala mais alto. E me deixa desarmada na tua frente, sem saber o que fazer. E o fim induzido doeria muito mais que o fim natural, e acredite, mais que pode ousar doer agora. Então não faço nada, não há nada a ser feito. Só respiro fundo, continuo caminhando nessa “estrada” que me jogaram, fico mais puta ainda pela situação e torço pra que vire o tal “sentimento sozinho”. Porque assim pelo menos eu consigo me sentir menos pior, sabendo que não to atrapalhando nada, que não to sendo um peso na vida de ninguém. Repito incansavelmente que não sou palhaça. Pensa bem. Diferente do Ronaldinho, eu não sirvo pra ficar no banco de reservas. Já ocupei essa posição, e acredite, não rendi nem metade do que poderia render no tempo de jogo.

Não sou palhaça e não vou desperdiçar esses sentimentos toscos todos em uma besteira. Sigo sem fazer nada. E por favor, não confunda isso tudo. Eu não sou de desabafar assim, desse jeito. Não costumo falar sobre isso, e a ordem natural das coisas me faria fugir e negar tudo, mas não consigo mais. Esse é um dos assuntos que mais faz minha cabeça entrar em parafuso, e pra parar de matutar besteira, é mais simples colocar em “pratos limpos”. Se você diz que a gente não sabe o valor que cada um tem pro outro, agora você sabe o valor que te dou. Mas olha, depois disso você pode achar que é uma coisa, mas no fundo é algo completamente diferente. Repito, não confunda tudo.

Onde fui me meter... era tudo bem mais fácil quando eu conseguia fingir que era besteira da minha cabeça.

E mesmo sem saber se você vai ler isso ou não (acho que vai), essas palavras pedem pra sair de mim, e chega a doer quando ficam presas. Por isso escrevo. E ta aí tudo o que eu queria te dizer há muito tempo, mas me faltava um pouco coragem.

Tem muita coisa ainda a ser dita, mas essas eu guardo pra mim. Porque conversar comigo mesma é bem mais fácil, porque pelo menos não dou corda naquilo que quero que fique bem escondido.

Bom resto de semana.

(e agora me sinto uma completa idiota por tudo o que disse. Menos mal que os comentários tão fechados).

Link para o comentário

-.-'

o meu aki pediu 2 Dll fui e baixei no site ali .

ai paro de aparecer o erro dos dll mais dai aparece do injetor injetou com sussesso mais ai eu entro no jogo e nao aparece nada nen o menu do hacker e bada ai que eu fasso ? responde ai :droga:

Link para o comentário

Norton - Anti VIrus

Ou man meu pc tem o Norton e ja tentei desativar o Norton e o FireWall pra liberar o download do hack

Mas n consigo desativar o Norton e o FireWall

Em Sistema Operacional Windows XP consigo mas n Windows 7 Home Premium não =/

Me ajuda aeeeeee ...

Link para o comentário

o meu da dc as vezes e mas uma coisa esse hack naum ta matando mts o meu hack combat arms brazil ta matando mas do que esse

hack no hack combat arms barzil tem remotekill e no war zone nao e ´é

´bom esse quais opçoes do war zone tem a msm funçao q a do remote kill no outro hack

Link para o comentário

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Preciso de um texto de no mínimo 30 linhas sobre o que é ser humano?

3 anos atrás

Denuncie

Léo Léo

Melhor resposta - Escolhida por votação

O ser humano é um bicho muito estranho...

No mundo atual, o ser humano parece só pensar no TER e esquecer do SER, pois a ganância é muito grande. É claro que ele, aliás, nós, somos responsáveis por nossas próprias atitudes, mas às vezes, agimos por uma espécie de instinto que nos leva mais para o lado do TER.

Porém, se a sociedade fosse mais unida, quem sabe a sobrevivência em comunidade seria mais pacífica. Tem um trecho de uma música que pode nos fazer refletir bastante : "A Terra tá soterrada de violência, de guerra, de sofrimento, de desespero" (Gabriel, o Pensador). Se nós tentássemos ser mais racionais, poderíamos mudar o mundo, ou pelo menos, parte dele. Cada um deve fazer a sua parte, tem que saber aonde pisa, pois se você fizer uma coisa errada, todos vão sofrer com as consequências dos seus atos, e isso não é legal.

No geral, o ser humano vive de uma maneira diferente, mas com certeza, tenta olhar para si mesmo, porque há muitas pessoas solidárias no mundo.

Fonte(s):

Eu mesmo fiz, não sei se deu 30 linhas e nem se ficou muito bom, mas eu me esforcei!

3 anos atrás

Denuncie

67% 2 Votos

1 Avaliação: Resposta boa

0 Avaliação: resposta ruim

Barra de Ações

0 estrelas - marque esta como Interessante!

Comentário (0)

Salvar

Outras Respostas (5)

pri.gremio pri.grem...

Um humano, ser humano, pessoa ou homem é um membro da espécie de primata bípede Homo sapiens, pertencente ao género Homo, família Hominidae (taxonomicamente Homo sapiens - latim: "homem sábio").[1][2] Os membros dessa espécie têm um cérebro altamente desenvolvido, com inúmeras capacidades como o raciocínio abstrato, a linguagem, a introspecção e a resolução de problemas. Esta capacidade mental, associada a um corpo ereto possibilitaram o uso dos braços para manipular objetos, fator que permitiu aos humanos a criação e a utilização de ferramentas para alterar o ambiente a sua volta mais do que qualquer outra espécie de ser vivo.

Evidências de DNA mitocondrial indicam que o homem moderno teve origem na África oriental há cerca de 200.000 anos. Atualmente os seres humanos estão distribuídos em toda a Terra, principalmente nos continentes e ilhas do planeta. No entanto, outros grupos de indivíduos estão voando em veículos particulares na atmosfera, outros viajando ao longo dos oceanos e até mesmo um pequeno número de indivíduos que vivem na órbita terrestre baixa. A população humana na Terra, em fevereiro de 2009, era superior a 6,7 bilhões de indivíduos.[3] Desde o surgimento da civilização, os humanos são uma forma dominante de vida biológica, em termos de distribuição espacial e efeitos sobre a biosfera do planeta.

Como a maioria dos primatas superiores, os seres humanos são sociais por natureza, sendo particularmente hábeis em utilizar sistemas de comunicação, principalmente verbal, gestual e escrita para se auto-expressar, trocar de idéias e se organizar. Os humanos criaram complexas estruturas sociais compostas de muitos grupos cooperantes e concorrentes, de famílias até nações. As interações sociais entre os humanos criaram uma variedade extremamente grande de tradições, rituais, normas sociais e éticas, leis e valores, que em conjunto formam a base da sociedade humana. A cultura humana é marcada pelo apreço pela beleza e estética o que, combinado com o desejo de auto-expressão e proporcionalmente a um cérebro muito desenvolvido, levou a inovações como a arte, a escrita, a literatura e a música.

O homo sapiens, como espécie, tem como característica o desejo de entender e influenciar o ambiente à sua volta, procurando explicar e manipular os fenômenos naturais através da filosofia, artes, ciências, mitologia e da religião. Esta curiosidade natural levou ao desenvolvimento de ferramentas e habilidades avançadas. O ser humano é a única espécie conhecida capaz de criar o fogo, cozinhar seus alimentos, vestir-se, além de utilizar várias outras tecnologias. Os humano passam suas habilidades e conhecimentos para as próximas gerações e, portanto, são considerados dependentes da cultura.

Fonte(s):

Link para o comentário

quando eu abro o injetor ate ai tudo blz mais quando eu abro o jogo boto pra iniciar o jogo ai aparece uma janelinha bem na frente do injetor falando assim

Engine.exe - Imagem incorreta

O aplicativo ou a DLL c:\Level Up! Games\Combat Arms\MSVCR100.dll não e uma imagem válida para o windows. Compare com o disco de instalação

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.