PaiN__NagatO 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 toda hr q eu uso o tiro rapido da dc algm ajuda aii ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denys.crazy 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ctrl c + ctrl v esse topico é do sut da warzone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiofb50 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Aqueles que conseguiram injectar e usar o hack me add pra fazer pwl pq faze com vip da DC. assim que add escreve PWL CA la pra mim. msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlossdfv 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 no meu quando vo ligar umas das funçoes weapon hack menu...a sala trava!!!! tirando isso fumega certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MC-merda 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 cara muito bom esse hack mas da um erro nas salas dai sai da sala tenta aruma isso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bayker 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 como se dropa arma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Mano aqui dá o seguinte erro assim q eu adiciona a dll e tals coloc Engine.exe e clico em injectar aparece Problema ao injetar ajuda aki pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rik* 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Tem Como Dropa , pra arma cair no chão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eustive 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Galera pra dropar faz o seguinte: 1° pega minigun e coloca ela na mão 2° começa a usar suicidio com instant respawn usado pronto drop de armas caseiro ajudei agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CH3F4O 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ( Manow como os caras com o LifeTaker faz monte de pontos pf me fala que opçoes tem que ativar ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosrt 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 como usa o life taker? alguem me explica por fvor nao sei usar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrealeli 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Nosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Tropico bem organizado meus tanks !!! Postem Com Mais Armas e funções !!! As Veses Aqui fica caindo pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 como usa o life taker? alguem me explica por fvor nao sei usar isso[/size][/b] Entre na sala e selecione a Opção life taker ela ira ativa e desativar aperte o butão de troca de arma 1 depois aperte o botão 3 duas vezes, seja feliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroZanetin 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Topico bem organizado mas nao funciona o dropar armas. Arrume direito as funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Deu um erro dizendo "msvcr100.dll não é uma imagem válida...". Como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fa_byo 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ai galera, eu nao to conseguindo usa nenhuma arma e tbm ja ta dando DC se alguem tiver alguma soluçao ou me ajudar a usar as armas eu agradeço vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_401 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cade o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iPerfect_FOX 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Muito Bom Eu tenho esse Hack tambem o Ruim que o topico e CTRL C E CTRL V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CH3F4O 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 funfa td direitinho. mas como uso o lifetuker? Cara para o Life Taker funcionar direito se tem que ta perto da pessoa e com tiro rapido...espero ter ajudado Cara para o Life Taker funcionar direito se tem que ta perto da pessoa e com tiro rapido...espero ter ajudado Mais eu não sei como funciona de longe Deu um erro dizendo "msvcr100.dll não é uma imagem válida...". Como resolver? Vai na net e abaixa o arquivo que deu erro e cola na pasta do seu windows se for windows xp na pasta System62 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_401 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 avv --' eu abri o combat arms e apertei INSERT n apareceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CH3F4O 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Cara o download ta na parte QUE TA ESCRITO DOWNLOAD vei sem zuera agora fico chato o combat arms ( os hacks que ja era fods agora e pior...eu uzo hacker mais sei que ficou muito mais dificil agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringazikamemoo13 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 por favor alguem pode me dizer como q joga arma no chao por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bleach-00 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Otimo topico ! Mas manow se ja reparou que todo mundo ta com isso? assim n'ao nem pra upar, pois as vezes tem dois Hack na mesma Sala e no LifeTaker da muito DC Mas o Post ta otimo, continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O-oSasukeo-O 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 eu n to conseguindo usar quando eu injeto e entro no jogo aparece a tela de login mas quando aperto insert n aparece plz ajuda ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Man esse warzoen aki esta bugado eu entro no jogo sertim mais na hora de escolhe qual hack eu kero criko mais de 100 vezes nos botoes de escolhe hack e nao vai o insert tbm fica travado e nao e meu teclado pq quando sai do jogo pega sertim com outros hacks acontece isso?, se acontecer em todos so formatano teu pc agora! meu tbm tava assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados