liuushinzo 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · po cara ta dando erro aki no meu pc e n consegui achar no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4NDR0iDE 13 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · como que eu fasso para dropar armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique4823 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · como usa o lifetaker eu ligo e sozinho desliga ai a sala cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennetalp 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · como dropa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipedesa-01 2 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · #Tópico organizado #Conteúdo funcional e útil Melhor hack que eu já baixei na minha vida Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lass 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Qual função vc usa pra vira o zumbi man/ Eh o Spammer/ Essa função é o Life Tanker,ele é ativado deste modo : 1-Selecione a Arma primaria(Que fica no Botão 1) 2-Ative o Life Tanker,note que algo acontecerá com sua Arma 3-Aperte o Botão 3 4-Aperte o Botão 3 Novamente 5-Você estará com mãos de zumbi,agora é só matar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1DO 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Pqp dc pwl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lass 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · cara eu tenho uma divida como mata um monte de gente de longe ?? isso eu n consigo fasse ocm o like taker ue tem q ir perto e ainda assim nao da :SSS Cara ativa : Tiro Longo (Obrigatório) No Reload (Opicional) Super Balas (Obrigatório) Tiro Rapido (Opicional) Sem Distancia (Opicional) TeleKill (Obrigatório) AimCorrection (Opicional) Instant Respawn (Opicional) Life Tanker (Obrigatório) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EleFail 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Como Dropa Armas Ou o Life ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ossada11 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · como solta arma q botao aperta ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · o meu nao aparece weapon hack menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardprogames. 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · n funfa nem abre menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold751 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Aff Mano Dc Forfun quarentena tomo dc pqp U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeeduardo1012 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · cara num deu fala injetado com sucesso mais quando eu abro ele num tem nada mi Ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elder1955 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · ooow Hacker é super bom ja testei a aprovei oo ruiim é q ninguem sabe qual botão q fais pra dropa arma oo jeito q eu consegui dropa foi usando Suicidar e Instant Respawn '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milton1937 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Eu consigo pegar a M134 Minigum mas eu não consigo dropa-lá, por favor alguem me ajude !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mя.Cнаоѕ™ 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Ótimo Topico. Com Cores, Centralizado e Bem Explicado. Obrigado por Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy_Season 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · tem trojan sera que faz mal pro meu pc?=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Como dropa as arma??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulhackk 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Ae cara vlw te amo adorei isso muito obrigado com post bem organizado vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welligtonmn 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Man esse warzoen aki esta bugado eu entro no jogo sertim mais na hora de escolhe qual hack eu kero criko mais de 100 vezes nos botoes de escolhe hack e nao vai o insert tbm fica travado e nao e meu teclado pq quando sai do jogo pega sertim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhu1998 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · CARALHOOOOOOO MUITO MASSA ESSE HACK, PENA QE EU NAO USO HACK,Só TESTO EM CONTAS FAKE, VOU DAR UM THANKS ,NUNCA FIZ ISSO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADD ai : Hailtonbiel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabisot 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · puts eu nao acredito funfa mesmo eu agradeço vcs mt vlw ai pelo trabalho otimo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhu1998 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Cara parece que tem anti kick e nao precisa ativa, me kikaram travou todos , fui ve no lobby tava eles la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suyanbortoli 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · mano sempre entro no jogo ativo a funçao LIFE TAKER e vo matando NE de repente no meio sai do jogo e aparece : a conexçao com o servidor foi encerrado ALGUEM SABE RESOLVER?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados