Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GOLD HACK (14/01/2006)

Vai sem nick mesmo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte algumas pessoas ficaram sabendo de um Bug do GB outras n

oq seria esse BUG ?? Bom esse bug é um Bug usado até pelos gms quando vao colocar GOLD em uma conta q foi raoubada os avatares por exemplo, algumas pessoas sabem outras não ou seja 99% das pessoas q joga GB não sabem.

Bom quero anunciar aqui no meu primeiro POST

coloco GOLD em qualquer ACC até mesmo ACC de pinto se vc duvidar.

Dou provas. Bom mais pra isso eu cobro.

35 reais 5 Milhoes de GOLD

45 reais 10 milhoes de GOLD

55 reais 15 milhoes de GOLD

60 reais 20 milhoes de GOLD

Bom muitos vão falar que é enganação e talz como sempre, mais te falo uma coisa se vc duvida pode me add no MSN e me passar uma ACC de PINTO q coloco quanto de gold vc quiser.

Bom galera 1 IMAGEM DA MINHA ACC PRA VCS CURTIREM

k4yu0n.jpg

GALERA MEU MSN: [email protected]

Não coloco GOLD de GRÃÂÂÂTIS laugh.gif

GALERA VLW PELA ATENÇÃO BOM JOGO PARA TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pura inganção mas cobrar aki num é site pa vc cobrar nada seu noob vai si oferece no mercadu livre troxa a ki é tudo de graça livre pa kem for usuariu ñ um mercadu livre!

:!: :!: :!: :!: :!:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"SWAt br"É o cara falo tudo!!! Isso ai coloca ai..

$$$Tnhu um colega q e mais pobre do q gaveta e tinha todos os avatares e mais 10000000000000000000000 de cash tava numa lan com ele!!! ESTRANHO NÈ??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Isso ai vamos coloque uma noçao pra a naçao GB cheats... biggrin.gif biggrin.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se esse Bug existe eu num sei, mas existindo ou nao o cara num deveria cobrar, todos os usuarios postam cheats de graça e sempre foi assim, a maioria nao posta nada, apenas se aproveita dos cheats gratis, mas ainda assim o cara num deveria ter o direito de cobrar por um cheat... vou procurar sobre esse bug, se encontrar posto como fazer ai pra vcs...

martins106 axo que vc poderia ajudar a gente, ja q vc sabe que existe deve ter uma noção de como se faz... mande uma MP se quiser conversar mais sobre esse hack...

allons-y

Link para o comentário

Ae maluco, aqui o baguiu eh tudo gratuito, num vem com ideia de kerer vende esses barato ae nao certo? pq aqui num eh lugar de se vender e comprar coisas, vc deveria postar aqui como q faz esse eskema ae pra compartilhar com a galera, pq se vc ker vender, deveria ter postado no Mercado Livre firmz

Ve se para de ser REGULADO e posta a bagaça aqui firmao?

Falo ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.