Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Augs VIP dando DC


Yang.Uchiha
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal jah fiz de td pra tenta tira DC do augs VIP, instalei tds os programas necessarios que vi nos topicos,

mas ta dando mt DC em quarentena 4FUN canal 2, fui com fire speed 3.00000 msm assim deu DC, com Life Taker e fire speed, (eu uso PowerLevel Settings) + Fire speed (CAPS LOCK) e zombie hands (numpad 9), segui tds as dicas do Alobus, msm assim levo DC...

 

qnd levo DC ainda no C.A. aparece "A conexao com o servidor foi perdida" eu do OK e levo DC....

 

Meu PC eh bom 2GB RAM 298 de HD 258 livres...

 

tenho CCleaner, advanced system care, game booster... tds na versao PRO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Disconnect "DC", ele depende muito da velocidade da sua internet, seu computador tambem não é la aquelas coisas, mais esta bom, dependendo da sua internet, sempre dará DC, se for de 1 mega, facilmente dará DC, se for menos, desista de usar o AugmentedSkills, pois não terá paz, dará DC a todo momento.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Galera, o meu aki tava dando DC toda PWL

 

agora soh em algmas, tipow, pra nao da DC tem que ir com 4 jogadores no maximo, e que estes utilizem

 

fire speed maximo 15.000000, peça pros demais pra nao ficarem infectando tanto quem tem DC constante...

 

eu segui as dicas do Alobus de colocar speed fire no CAPS LOCK, ai eu fazia as maos de zumbi, e segurava clicado pra bate e apertado no CAPS

 

e isso da DC fast, basta nao segurar clicado, apenas no speed fire (caps lock no meu caso)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.