Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ERRO augmented skills dc


diegogd11
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal ja comprei o vip 4 vezes e tal'z

mas esses dias fui jogar e deu Sua conexão com o servidor foi encerrada

 

então logico diminui o rapid fire ja que tava 90.00 então deixei 15 mesmo assim continuou o dc e talz e coloquei 5.00 ! lol e mesmo assim deu dc estou jogando na velocidade 2.00 e mesmo assim da dc depois de um tempo

 

Ja vi todos os tópicos de solução de erro aki na WC e nenhum resolveu

 

Minha internet é banda larga da speed (acho que é isso kk')

 

2MB de velocidade

 

Ja testei o rapid fire de outros hack's e mesmo assim deu dc

 

já reinstalei o c.a e já reinstalei o augs_dist (algo assim qq )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1-Desinstale qualquer tipo de Unloock/ByPass do seu PC. Porque o Augs VIP não necessita deste tipo de programa.

2-Ao desinstalar qualquer Unloock/ByPass ou tipo de programa que seja similar, recomendo reinstalar o Combat Arms, pois esses programas fazem alterações na pasta HShield. A reinstalação repara os danos.

3-Deletar o Loader do Hack, juntamente com a pasta que é criada após o primeiro uso. A pasta se chama CombatArms.

4-Usar um programa que excluir arquivos inúteis, esquecidos e que limpa registros é uma boa opção. Recomendo o CCleaner.(Download na seção Downloads)

5-Ao ser desconectado do jogo, reinicie o seu PC, mantenha sempre seus drivers, programas e componentes atualizados, pois muitas vezes os erros são por falta de atualização.

6-Reinstalar o Combat Arms, e fazer o Download do Loader Augs_Dist novamente.

7-Evite abrir o patch do CABR antes do Loader.

8-E principalmente, não abuse do Rapid Fire pois ele é uma das funções que são facilmente detectáveis, além do mais que ele requer muito da sua internet, se ela for baixa, você levará DC.

 

Abaixo se localizam dois programas que eu recomendo mesmo, pois são muito úteis na busca de dll's patched e programas desnecessários. O CCleaner e o Everything.

Download CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Everything:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Informações tiradas do post:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1237466-tutorial-como-retirar-dc-do-augs-vip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1-Desinstale qualquer tipo de Unloock/ByPass do seu PC. Porque o Augs VIP não necessita deste tipo de programa.

2-Ao desinstalar qualquer Unloock/ByPass ou tipo de programa que seja similar, recomendo reinstalar o Combat Arms, pois esses programas fazem alterações na pasta HShield. A reinstalação repara os danos.

3-Deletar o Loader do Hack, juntamente com a pasta que é criada após o primeiro uso. A pasta se chama CombatArms.

4-Usar um programa que excluir arquivos inúteis, esquecidos e que limpa registros é uma boa opção. Recomendo o CCleaner.(Download na seção Downloads)

5-Ao ser desconectado do jogo, reinicie o seu PC, mantenha sempre seus drivers, programas e componentes atualizados, pois muitas vezes os erros são por falta de atualização.

6-Reinstalar o Combat Arms, e fazer o Download do Loader Augs_Dist novamente.

7-Evite abrir o patch do CABR antes do Loader.

8-E principalmente, não abuse do Rapid Fire pois ele é uma das funções que são facilmente detectáveis, além do mais que ele requer muito da sua internet, se ela for baixa, você levará DC.

 

Abaixo se localizam dois programas que eu recomendo mesmo, pois são muito úteis na busca de dll's patched e programas desnecessários. O CCleaner e o Everything.

Download CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Everything:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Informações tiradas do post:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1237466-tutorial-como-retirar-dc-do-augs-vip.html

 

 

 

Ja fiz tudo isso e nada resolveu ¬¬

Por favor ningueeeeeeeeeeeeeem sabe como arrumar poh's

vi uam tutorial de como tirar dc entrando no modem mas no topico era d link e o meu é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai no local onde você instalou o Combat Arms. Por padrão é: C:\Level Up! Games\Combat Arms

Procura arquivos com o nome DEBUG. Exclui eles, se houver algum.

Em seguida entra no hack, dá Reset GUID e realiza o processo de injeção. Feito isso entre no Combat Arms.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, faça tudo isso que nossos colegas disseram acima, e uma coisa fundamental

Mude a senha do combat arms, e do hack VIP

Quando alguem fica entrando na sua conta, aparece essa mensagem

Abraçs

 

 

Ja fiz tudo que postaram aqui e nada resolveu

*_* :( POH'S

NGM SABE UMA SOLUÇAO ????

POR FAVOR SE ALGUEM VER O TOPICO ME AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.