Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warzone - Sys Cria o DROP de Arma

Posts Recomendados

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5577043']"Programa sujo dele" Para uma pessoa que está no TG devia saber que quebro nessa simples frase, 4 regras da ética militar.

"Tenho pena de pessoas que não conseguem nem ter sucesso em um simples jogo, imaginem no restante então." e um jogo meu caro, se tiver que se divertir a custa de criança que não aguenta sair da sala e procurar outra só lamento a vida não e um mar de rosa.

Amigo você sabe oque e Demo? deixar a pessoa usar até quando ficar PATCHED, Caralho to dizendo essa merda toda hora,

QUANDO ESSES HACKER FOR PATCHED NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO ESSAS FUNÇÕES "APELATIVAS" PARA FREE VIP.

Depois de tudo que você já postou aqui, você acha que tem alguma moral pra falar em ética, seja ela qual for, ?

E você acha que o hack sendo patched vai resolver tudo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Que comece a decadência, já arranjei um outro metodo pra jogar CANA sem ser o que todos usam... Lá pelo menos o drop de armas foi patched.[/color][/font][/center]

Depois Me Ensina Esse Modo kkk !

Falando Agora Do Tópico..

A Warzone Junto Com As Outras Criadoras De Hack, Estão Acabando Com o Combat Arms e Nem Percebem..

Antigamente Era Só o VIP Agora São Várias Outras Juntas..

Eu Continuo Jogando Combat Arms BR Por Inquanto.. Mais Só Jogo Cabin Fever e Outros Modos Só Que Em Sala Fechada !

Seria Muitos Mais Fácil Patcha Os Hacks e Deixar a Diversão Fluir Mais a Warzone e As Outras Criadoras De Hack Não Fazem Com Que Isso Aconteça..

Espero Que a Lug Tome Uma Decisão Drástica Contra Os Hacks.. Antes Que o Combat Arms Acabe :T

Link para o comentário

Filha duma pullta... Vou tomar WARN por isso foda-se Agr pega o Warzone e enfia no teu ku, tow poko me fulldendo! Essa pouha de C.A tah perdida sem C.A nem vou logar aqui! Se for me banir bani logo dessa pouha! KRL mano dá uma raiva Augmented Skills ainda era bom pelo fato de ser pago dai nem todos pagam pra isso! Agr o noob cria Free VIP assim?! TOMAR NO SEU CU!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.