'Chambs~ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Gente intao e o seguinte os sets todos q eu faço eu passo para jpg ,,,, mas percebi que perde muito a qualidade . E perguntei pra um membro ,ele disse q poe png . mas se eu por png , fika melhor sim mas nao da pra colocar a vatar porque fica muito pesado . Entao qual a solução apra ficar com uma boa qualidade ????? abraços repare meu !AVATAR! ele ta jpg .e ta com qualidade ruim aki no pc qnd abro a imagem ,e bem melhor q isto abraços Aguardo resposta urgente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Ironsz 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 É o Seguinte PNG A Qualidade sai Boa Mas Para Ficar Boa Aqui No Forum Tem Que Estar MENOS que 64Kbs O mesmo Vale com JPEG Só que a JPEG Quando Você Vai Salvar no PS Da Para Regular Qual o Tamanho e Qualidade da Imagem Que Você Quer que Fique '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chambs~ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 É o Seguinte PNG A Qualidade sai Boa Mas Para Ficar Boa Aqui No Forum Tem Que Estar MENOS que 64Kbs O mesmo Vale com JPEG Só que a JPEG Quando Você Vai Salvar no PS Da Para Regular Qual o Tamanho e Qualidade da Imagem Que Você Quer que Fique '-' Sim , intao mas eu fasso isso dexo no ultimo so q a imagem fika ruim igual ta meu avatarr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thronicks 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Eu smp salvo em .PNG A qualidade vc pode ter uma ideia olhando esse job Já o avatar a qualidade quase nunca sai legal Vc pode perceber olhando esse avatar q eu to <<< a// Eu nunca tentei salvar em .JPG tmb .-. Então não posso te ajuda mt Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatheusF' 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Salve a sign em png e o avatar fassa isso: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/404150-seu-avatar-esta-sem-qualidade-veja-aqui.html Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lf' 7 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Salve sua sign em .png e o avatar em .jpg e você você pode regular a qualidade do avatar em .jpg geralmente não vai estar em 100 de Quality, então oque você tem que fazer é aumentar a quality, mas lembre-se de não exagerar para não passar de 64 Kbs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Chambs~ 0
Gente intao e o seguinte
os sets todos q eu faço eu passo para jpg ,,,,
mas percebi que perde muito a qualidade .
E perguntei pra um membro ,ele disse q poe png .
mas se eu por png , fika melhor sim
mas nao da pra colocar a vatar
porque fica muito pesado .
Entao qual a solução apra ficar com uma boa qualidade ?????
abraços
repare meu !AVATAR! ele ta jpg .e ta com qualidade ruim
aki no pc qnd abro a imagem ,e bem melhor q isto
abraços
Aguardo resposta urgente .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados