Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda na criação de conta no KGC

arthurtuie
 Compartilhar

Pergunta

cheguei na ultima parte de criação de conta no KGC só q está dando um erro q não sei como resolver (segue a print)se alguém pudesse me ajudar agradeceria muito

58949628.png

(clica pra aumentar.sou novo não sei postar direito...=/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não,como dá pra ver ali eu tô usando tradutor pra ajudar um pouco,mas tá tudo ok as mensagens estão todas em azul e eu tbm tô usando um tópico aki do fórum pra ajudar tbm...

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/675755-kgc-cadastrando-e-fazendo-donwload-do-kgc.html

Link para o comentário

• 0

Misture bem os numeros e as letras da senha, por exemplo: não coloque arthur123, tente juntar o máximo possível, tipo ar2th3ur100r tipo assim entende? To dando só exemplo.

Vê tbm se vc escolheu uma pergunta secreta, ou se seu login tem letras e numeros tbm.

Se não der nenhuma dessas opções, vai la no xat da GCTW, e pede pra um moderador criar a conta pra vc, os moderadores de lá são confiáveis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.