cesardraco 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 affs kra eu so baixo o dll como faco pra entrar no ahcker msm ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moneycatcher 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ai ,eu não sei como usar os regens ,sou novo no pt , poderia explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thief3 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 ei voce pode me explicar porfavor msm porque que quando eu uzo o hack ele entra mais quando abro o jogo ele some nao entendo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3-gamer 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 ei voce pode me explicar porfavor msm porque que quando eu uzo o hack ele entra mais quando abro o jogo ele some nao entendo :chorando: Porque você deveria usar um modo de burla o x-trap. Agora evite ficar levantando topicos mortos, pois atrapalha na manutenção da area. :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pickfudido 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 aew brother tnks pelo hacker. so uma pergunta teria como postar o injector? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocozinhoxxt 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Ae quando vo ussar ele ta fexando o haker quando abre o PT ajuda ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundafididona 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Qual injetor eu uso??? PFF me digam Ae quando vo ussar ele ta fexando o haker quando abre o PT ajuda ae [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v2812 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vlwww funfo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irns 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Asdasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 parabens pelo hack! aguardando um de Gold!!!! XD parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados