elias295 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 mano aki deu sim mais quando loga a caxinha some pq ajuda eai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulviojr 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 o form aki fecha sozinho... oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadashii 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 poha kai apareceu estalando umonte de coisa qq isso e do hack mesm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiuany 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 ta dando ero ese rack e pago nao to conseguindo usar eu boto tudo certo ai entra mais quando ta no jogo nao funfa pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanbj 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 ae mano quando eu entro a caixinha some. nao tem como ativar os regens por outra maneira nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo(brasil) 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 bom o hacker esta funfando sim so q ??? quando vc abre o jogo a caixa some ae nao da pra marcar regens nem nada so que a (3°T) esta funfando de boa quer dizer é um bom hacker mais com todo respeito se vc poder colocar regens hp,mp,res como vc colocou no-delay 3t tipow direto ficaria bom mais do que ja estar em fim obrigado pelo hacker amigo fica com Deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol3699 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 jogo atualizo espero atualização do hack thanks ' ! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvsmascarenhas 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Nunca usei isso ok pessoal!!! pelo que pesquisei tem 3 dll (msvcp100.dll, msvcr100.dll, msvcr100d.dll) que eu tenho que copiar em algumas pastas nestas /Disco Local/ Windows / Sistem32 e /Disco Local/ Windows / Sistem32/br-ptsão essas pastas mesmo??? são essas dll mesmo??? agora como eu injeto o speed??? por favor expliquem meu eu to doido para colocar isso aqui mais sou meio noob de informatica!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qloko 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Tipow quando eu logo loga na boa assim so que n aparece os bagulho para seleciona os regens o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhowem 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 hacker , quando abro injector e coloko tudo certo , abro o bpt , quando abro abre a janela do hacker , e fecha mais o x trap não pega como faço pro hacker não fechar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak11 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Alguem pode indicar um injector que funfe?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Angel4t4~* 2 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Se vc nao foce preguiçoso poderia volta os posts e procurar o injector do SpeedDemon '-' Flw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tessia369856 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Ajuda Gente Qual er o Injector Apropiado para essa Dll ? porque aqui o xtrap nao pega mais a dll some ee nao da para ativar nada algem pode me ajudar ? por favor respondem ae vlw gente '-' :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tessia369856 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 saka ae ajuda aqui pliz , tipo o xtrao nao pega dll , mais qual injector apropiado pra funfar de boa , pq aqui a dll some nao da pra ativar regens nada .. algem pode me ajudar ? responde aqui ow no meu msn [email protected] FAVORZAO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Angel4t4~* 2 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Se vcs nao percebero o hack nao funfa mais '-' Flw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m0z1nh0 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ae gente eu uso o windows 7 x86 instalei ele ontem peguei com um amigo e toda vez que logo com hacker da um erro q fika repitindo direto uma jenelinha alguem pode me ajudar ha resolver isso??? gente eu uso windows 7 x86 ha DLL funfa de boa mas quando logo da um erro e queria saber se alguem pode me ajudar 'Angel4t4~* alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobraga123123 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Go emo atualizar seu hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusCau1 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Aqui da erro abre o hack e ele fecha quando vou digita a senha alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheusYmura 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 to com uma duvida oi cara tem como vc me passa o resto da hk tp sóa dll ñ da temq ue ter o outro programa se vc tiver pode me passar ou se tiver no site aki do web cheats vc me avisa grato.:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentinelascorpion0 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 não tá mais funfando , quando vamos logar ele fecha mais recebeu o thanks pelo bom trablaho :} gogo atualizar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruttino 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Eu Particularmente vou abrir o jogo e o Hacker Fecha involuntariamente. Se puder resolver fico grato desde Já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkill666 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 cm sempre vc salva td mundo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatty 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 lol x-trap tah pegandu td pqp ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welffor 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Esse post é antigo , reparem a data de criação ! Gente por favor não fiquem ressuscitando tópicos antigos. Olhem a data de criação primeiro !!! :conversando: @EDIT : Moderador Closed esse Tópico aqui !! Obrigado !!! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanSotero 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Precisa aperter algum botao para o Regen de hp mana e res funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados