Speed Demon 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Macacada. Postando otra DLL atoa mesmo, porque já tem umas melhores aqui no forum ^^ Dessa vez a DLL tá com um form. Pra usar é simples, escolhe oque tu quer e clica em GO! Age fake tá +11 Regens todo mundo já sabe.. Pra neguim não chorar, se os três regens estiverem ativados, shift + F1 desativa. E nodelay (T3) já vem ativado, pra desativar basta sair do jogo. DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos -Programmer- D4rkWeaver pelo FuckXtrap The Hacker pelo regen Group LIKE4BOSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 First! Funfando ! vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Angel4t4~* 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Speed ótimo hacker , só que não vou baixar pq estou mto ocupado tentando fazer meus hacker ... Vai la no DarkPro... e me da uma ajuda ;D Flw emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Se só faz hacks fodas, PARABÉNS. '- ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon010296 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cara vc é fodastico tava na hora de alguem postar um hacker bom só falta abs + e speed+ dai fica perfeito tenta ai mano eu ja tentei criar mas n consegui sei q se consegue pq vc é o melhor quem fizer hacker com +abs e +speed é o maioral do wc cara pq ja fui tudo qnt q é lugar e n axei uma cara capaz de criar uma hacker com abs + e speed e sei q vcs comseguem ja levam meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lleffell 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Po o kra explica ai eu n sei oq fazer com essa DLL , n sei como abrir com form da uma ajuda ai Pra baxa só tem o SpeedDLL nao vem o injector como vou usar assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepaes15 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 iae monolo como usa age fake??? tentei akii mas naum conseguii me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 é só injetar a dll como as outras.. pode usar qualquer injector e sobre o age, seleciona o item (tem que ter age) e ativa o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuinhoPK 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 See alguem puder me passar um injector que funfe eu agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leba240 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 LOLz no scan aparece que tem trojan -.-' @Edit funfando certinho me enganei -.-' @Edit² como faz pra usar skins em armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiim 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 eu nao tenho injetor e ele nao coloco.. alguem pode me ajuda com o injetor q funciona o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Angel4t4~* 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Galera se vocês olharem no primeiro hack do speed ele postou o seu injector , larguem a mão de ser preguiçoso e corram atraz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ae quanto de REGEN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 140 de regen se nao min engano que ele falo la na dp[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Angel4t4~* 2 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Sim se n me engano é 140 ... mais larga a mao de ser preguiçoso e procura envez de pergunta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teylinhow15 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 queria saber como uso skin hacker não estou conseguindo fazer o item . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 queria saber como uso skin hacker não estou conseguindo fazer o item . Segura o item e marca a caixinha para funcionar o Skin Hack acho que só funciona na armadura, não tenho certeza, nem testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Angel4t4~* 2 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Seegure o item marke a opção skin hack e aperte Go! , se não der certo volte e poste aki quem sabe o speed fala pra você . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo2525 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Regens são de 140? E esta estão funcionando normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapak16 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 funfou maninho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdragon 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Valew ae , Seus hacks são d+, é nois manol !!!!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inlinerock 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Tem risco de ban o age fake? agradeço, tá redondinha a dll ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa1807 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Force infinito não ta funfando :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkmarcos 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 como da age fake???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 2 trojan, ainda mais em dll meu antivirus pegou aqui, se conseguir fazer uma dll mais limpa eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados