Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando 1000$ clicando em Banners

lacioni654
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, vim aqui hoje encinar a vocês como ganhar 1000 dólares (pelo PAY PAL , no qual da pra compra cash em diversos jogos) em 80 dias, gastando apenas 3 minutos de seu tempo por dia, é o seguinte, crie sua conta neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Logo que você entrar, você vera que vai ter ali "Create An Account" clica ali.

Após clicar, preencha os campos (Login, senha, e mail e etc) para criar sua conta.

Após criar, vá em "Login" la em cima e entre com sua conta que você acabou de criar.

Agora repare no lado esquerdo da tela, terá logo abaixo do "Earning" terá "Get Paid to Click" clica ali.

Ai agora vai ter 6 ou 7 banners para você clicar POR DIA (todo dia irá aparecer novos banners) ai você clica neles (tem que ser 1 por vez), espera os 30 segundos e clica no numero que vai pedir pra vc clicar, observe que cada Banner que você clica vc recebe 2 dólares em sua conta no qual você faz de 12 a 14 dólares por dia. Ai você me pergunta:

Como eu ativo meu dinheiro que eu ganhei ali?

Quando você tiver 1000 dólares creditados na conta do Two Dollar Click você poderá usa-los em sua conta PAYPAL e gastar do jeito que quiser (comprando cash em jogos, acessórios e utilitários em sites de venda de objetos , ex: mercado livre)

Espero ter ajudado :D Obs: se você quiser fazer isto em VÁRIAS contas também pode, basta clicar no link a cima para fazer o cadastro da nova conta :D

Depois que você tiver 1000 dólares é só você fazer a festa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.