Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resident evil 4]Hack


ResidentEvil4
 Compartilhar

Posts Recomendados

para de noobisse cara issu e uma bosta

 

Car eu zero o residentevil 4 em 3 dias no profissional sem hack cara issu e muita noobisse eu sosalvei 6 vezes so ke issu , na PARTE DO SALAZARe apenas pegara mina

e ficar metendo bala la no olho do bichao ai o salazar vai sair dele pegasua bazuca mira la beimmmmmmmmmm e METE FOGO @%@*@Y@!¨¨&

 

 

a akele monstro (regeneration) ke sai andando tremendo e quando tu ta perto ele deçe e solta uns espinho e facil de mata sacaso : (apenas pegue a mina ou sniper pode se ate espingarda akela boa la (utima ke tu consegue) com nome striker e mete tiro no pe e na cabeça fas ele ajoelha e mete tiro na cabeça .

 

 

Qause no FINAL ...

 

Você encontrara o jack krauser (akele viadin ke corre rapido) se você se lembra ele lutou com faca com leon onde você tem que apertar botoes para dar certo a cena

seguncia

ladoA:X,TRIANGULO,quadrado,X e quadrado , L1 E R2

ladoB:TRIANGULO , QUADRADO , BOLINHA E X , L2 E R1

 

quando estiver com jack krauser nas ruinas tenta se cuidadoso eel vai começa tacando uma basuca no ce ai se mete bala neel aiele seesconde se decÊ e ve que tem uma sombraatras de uma rocha olha issu ^^ , chega ali nao muito perto se nao ele da u fatal hit , choga um flash uma ke explode e decha o cara cai e mete mp nele (metranka) ai o cara foge fais oke tem ke faze na faze e apenas tome cuidado e fuja ^^ , no tempinho la ele vai tipo te uma mao de zumbi (tipo G (G VIRUS)TENDEU) AI E ELE VAI TE TAMBEM UM ESCIDO E EEL VAI TA FODA D++++++++++++++, OKE FAIS TENTA DERRUBALO COM GRANADA ESPLOSIVA (DE FLASH MAIS ESPLOSVA E MEE UMA BASUCA NELE E DEPOIS METRANKA OU ESPINGARDA PODE MINALO) ATE EEL MORRE FAÇA E REFASSA O PROCESSO ATE MATALO E TOME CUIDADO COM O TERMPO LA

 

 

JA O FINAL BOSS E AKEEL CARA ke tem um cajado ke mata o amigo de lion cujo nome kevin , eel morre quandose ta dentro do castelo ,,,,, akeel cara o de cajado se vai enfreentalo no final masna forma de monstro (eele vira tipo uma aranha oke tu fas vai fazendo os processo la vai andando em circulo e apertando os botao pras ponte cai quando ele tive no meio (aproveita poisele e lento) no finala ada vai entffrentao krauser ke ainda esta vivo (joge seoarated weiske tu vai sabe quando ela briga com o krauser e mata ele di veis) bom no final tpo o boss ta de 10 a 15 % de hp ela vai joga uma basuca rosa mira na babeça e mete bala prontin receba suas recompenças

 

a sobre hackers procura um cd especial ke os cara pois na net de hackers apenas ligue o play 2 e vaite alista de codigosp ra ativa aperta x prapo of ou on e de start pra começa o jogo eu jogueisem hacker ke bommmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack pra RE4 acaba com a graça do jogo ;) a graça do jogo é mata os caras economizando bala e ficar indo atras de tesouros pra conseguir grana ;) jogandu com hack vc so vai ficar matando os caras sem preucupação nenhuma de morrer ou com munição ai no dia seguinte qnd tu zera vc vai contar pros amigos q zerou RE4 (mais n fala q tava de hack) continuo preferindo jogar sem hack:D e pra quem quizer algumas dicas pra zerar sem hack alem das dicas q o nosso amigos postou ali em cima :D é so mandar uma mensagem pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

como eu faço pra baixarrrrrrrrrrrrr:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

um hit mata o caramba eu to no jack krauser no modo profissional eu acreditando que um hit mata eu tomei uma surra :mad:

 

olha vcs falam q

 

vcs falam que cada monstro tem seu ponto fraco esse troço não existe se vc quiser zerar sem hack no profissional vc tem que meter chumbo nos monstros se não são eles que metem em vc:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Caraaaa o hacker funfaaa de boua mais quando eu vo no vendedor la comprar armas e talz eu nao consigo comprar pq sai do jogo oq eu faço pra dar pra eu comprar ???? isso e erro do cheat ou do meu re4 ??? porfavor espero respostas:confused::confused::confused::confused::(:(:([/FONT]

 

Soou novo aqui no forum entao nao liga o jeito que ficou a pergunta fazendo favor:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Hack para RE4 -PC-

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Mega Upload)

 

Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting (Rapid Share)

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Obs: Recomendo avast para baixar.

 

Tutorial:

 

Aperte F1 Para ativar: Vida Infinita.

Aperte F2 Para ativar: Bala Infinita.

Aperte F3 Para ativar: Mais ataques do Leon e da Ashley.

Aperte F4 Para ativar: Um Tiro mata.

Aperte F5 Para ativar: Dinheiro Infinito(Ptas).

Aperte F6 Para ativar: Save Counter = 0.

Aperte F7 Para ativar: Travar o tempo no modo "Mercenarios".

Aperte F8 Para ativar: "Jogar com o Wesker" no modo "Mercenarios".

Aperte F9 Para ativar: Voltar tudo ao normal(Codigos desativados).

 

Obs: Os codigos devem ser feitos durante o jogo(Partida)

 

Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: Resident Evil 4 - WebCheats-

 

Obs: Eu troco os links de "Downloads" por semana.

........... E o de "Scan" por dia.

 

como usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

tbm aqui n funciona o hacker ... uff 1 q eu já zerei ele varias vezes ... já zerei o mercenaria o proficional eu zero em 1 ou 2 dias , mas ta muito chato agora quero zera com hacker pra ver se é legal :D !:tong::risada:

 

re4 é um jogo muito facim pra min , agora eu quero jogar o re5 deve ser mas legal ainda onde acho??:lol::tong::piscadela::risada::D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

:rock: resident massa d+ agora tem o 5 ta mais massa ainda !!:bebum: esse hack funfa se tivé a tradução no gamevicio.com.br vc axa o translate pro BR vale a pena !!!:star::star::star::star::star::star: esse game é 6 estrelas !!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vlw Cara

 

+ Explica + Direitinho

 

Abaixei o Hack Apareceu a Ada!!!!!!!!!!!

 

Oq eu Faso agora Entro no jogo normal e Aperto F1 e F2

:D:D:D:D Responde Rapidinho oks Vlw Manow :D:D:D:D

 

Manow Vlw Muito Consegui Aruma Aki Meus ParaBens so Seu Fã

 

Se Quiser Augun Hack Que vc nao tenha Ainda Me Avise Que Eu Acho Pro C Vlw Manow Ajudo Muito Manow Vlw:yes::yes::yes::risada: Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.