ResidentEvil4 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Hack para RE4 -PC- Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Mega Upload) Download: http://rapidshare.com/files/252602806/asx-bio4_p8_beta_ENG.exe.html (Rapid Share) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Recomendo avast para baixar. Tutorial: Aperte F1 Para ativar: Vida Infinita. Aperte F2 Para ativar: Bala Infinita. Aperte F3 Para ativar: Mais ataques do Leon e da Ashley. Aperte F4 Para ativar: Um Tiro mata. Aperte F5 Para ativar: Dinheiro Infinito(Ptas). Aperte F6 Para ativar: Save Counter = 0. Aperte F7 Para ativar: Travar o tempo no modo "Mercenarios". Aperte F8 Para ativar: "Jogar com o Wesker" no modo "Mercenarios". Aperte F9 Para ativar: Voltar tudo ao normal(Codigos desativados). Obs: Os codigos devem ser feitos durante o jogo(Partida) Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Resident Evil 4 - WebCheats- Obs: Eu troco os links de "Downloads" por semana. ........... E o de "Scan" por dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno54 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 bom topico.....pena que quase ninquem joga :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mustarda22 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Eu nao cosegui botar pra funcionar me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weidman 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 eu to na parte q akele baixinho entra na plaga, comofaz? .--. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ResidentEvil4 0 Postado 16 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Atira no olho do Bixo,ai ele vai abri a capsula do salazar,vc atira nele com One Hit e mata Tenque Ativar os Hack quando estiver jogando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x.You.Loose.x 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Cara aonde eo baxo Resident Evil 4 pra pc? EO KERO MTOO PRA PC Cara aonde eo baxo Resident Evil 4 pra pc? EO KERO MTOO PRA PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admgx 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 aaff nem da pra baixa isso poe no 4shared porfavor rapidsharte e uma merda............................:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifebok 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 instalei a tradução e esse cheat parou de funfa, ele não funciona com tradução.:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioshim123 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 :D:DMuito massaa!!!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatap 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 tbm quero baixar o resident evil 4 onede eu acho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 2 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 tbm quero baixar o resident evil 4 onede eu acho? Ou vocÊ compra o jogo em lojas de games de Pc, ou baixe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatap 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 eu baixei o resident evil4 pelo ares ae na hora de instalar da erro, diz q n foi possivel criar arquivo de inicializacao ... tem q baixar mais alguma coisa?? como faço p alterar as teclas do jogo re4 tentei mas n muda...;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRS97 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 lok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msampson 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 dica de diversão: no castelo quando vc vai quebrar o portão com o canhão coloque a ashley perto do portão!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander3d 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 ja zerei 4 vezes quero zerar de novo muito bom o jogos agora espero o re5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 pra quem que baixa o jogo ta o link aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascw 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 naum funciona com a tradusao esse negosio? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacick 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Cara botei fe nesse hack agora vamu ve si funfa ^^ Cara como todo o hack tem uns viruszinhus eles sao malignos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioshim 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 muito massa msm!!!gostei.. pq meu res4 so da pra joga modo MEDIUM e HARD muito foda..ae baixei e deu tudo certo! recomendo para baixarem... t++ vlw:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedaher21 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 --' eu achei no google entra la e escreve download de resident evil 4 e consegui baixar , ow e bom topico hack funfa legalizin :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokerbr09 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 porra a hora que amer da da concluido da erro :mad: munta merda poem outro server para baixar se acharem me ajudem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto anime 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Maldito error sacanagen isso ne nao galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oseias360 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 como eu faço para ativar o hack :confused: :confused: :confused: :confused: :( :( :( :(:eek: :eek: :eek::mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warrior of Azeroth 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Funfou legal aki !!!, rápido de baixar, leve , simples, e cumpre todas as funções. :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
west3008 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 funciona perfeito tudinhooooooooooo kkk vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados