tenob 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aew eu baixei ele so q qnd kiko nele ele fla q esta em um formato desconhecido pode me ajudar... aki esta a SS de como ele ta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cópia indentica do post original! nao postei isso pq o c.a vai ficar um lixop agora! muito obricago warzone o c.a ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidra98 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 eu tenho uma dúvida...esse hack tem akela mao de zumbi? se tiver como usa? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu8740 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 consegui usa a mao de zumbi sem problemas , Mas nao consigo usar o semi opk . o tele kill nao consigo acançar o alvol com facas e tambem com a mao de zumbi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro2 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 ta dando dc hora que usa life taiker pq trava a sala e num da pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avril_Lavingne 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 mano eu n aperto os numb pad 1 neem o 3 e n da dc na sala mais depois de um tempo ele fecha o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max112233 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 onde e a tecla numpad 1 no net book tu pode me mostrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan4545 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 o meu tbm vai toma no cú ja me matei pra esse hack pega e nem pega :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ncdosp 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 maneirão levou meus tanks não da dc so quando usa a mãozinha vlw mano continua assim agora falta so anti kick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cara porq nao da EXP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan4545 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cara porq nao da EXP ? mano mas o seu hack ta pegando de boa ? se tiver me add no [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulhackk 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Ow a mao e o melhor gostei belo hack:nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan4545 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Como liga a mão de zumbie aew man ???? me add no msn que te falo ? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbruno00 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Como usa todas as armas ? ou não tem essa opção no Semi Vip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Pessoal para ativa lifetaker é bem simples!; • Primeiro: entra no combat arms e login sem ativa nenhuma função. • Segundo: entre em uma sala e ative as funções que você quiser!, menos o "spamme","Lifetaker" e "Room Crasher" • Terceiro: ao logar na sala clique no 3 para pucha a faca e lige o lifetaker (ele vai da on e depois off!, é normal) e com isso ira volta para arma principal. • Quarto: clique no 3 denovo e você vero um negocio roxa no canto inferior!, então clique denovo no 3 e pronto agorá só usar. • Quinto: se quiser bastante kill eu recomendo mata pela parede e não usa rapid fire para não dar DC. • Sexto: Só usa rapid fire se só você estiver com hack na sala, assim você pode usar lifetaker com rapid fire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 timo topico hacker funcional mais tem alguns bugs :/ mais vlw por postar continue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhaas1020 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Hack não funcional , eu entro na sala ela trava como se Room Crasher estive-se ativo mas , não está. Alguem resolve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Muito bom o tópico ficou bem organizado, com tutorial, vídeo e imagens, leiam o tópico que não terão erros. Ótimo hack com várias funções boas, obrigado por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhaas1020 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Aff.z alguem me ajuda aki por favor eu entro na sala trava tudo quando não trava da dc alguem ajuda PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 ae manini instat respawn serve pra que fora isso td de boa levou meu thanlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Instant respaw e pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremolinn987 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Essa pohha da DC TODA HR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamantop 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 n abre o jogo da errro na hora que clica en começar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erivanlau 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aki deu asin problemas ao injetar o.o uq eu faço por amor eiii me responde alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz3006 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados