Lipeloko96 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Índice • Apresentação. • Compatibilidade. • Tutorial. • Funções do Hack. • Print. • Download. • Scan. • Créditos. Apresentação Eae, galera. Eu ja vi esse post aqui, mas to postando pq o post esta muito mal explicado, e irei explicar tudo detalhadamente aqui. :) Compatibilidade • Windows XP:[X]Funcional. • Windows 7:[X]Funcional. • Windows Vista:[ ]Não Testado. Tutorial 1 - Baixe o Hack, Download mais abaixo. 2 - Extraia o Hack. 3 - Coloque as 2 DLL's e o Crossfire Hack na pasta do Crossfire NA! 4 - Abra o Crossfire Hack e Aperte Inject, então OK! 5- Abra o Patcher_cf 6- Se não abrir o cf, faça o 4 e o 5 passo novamente. 7- Feche a página da Zyan_Dev. 8- Espere chegar na tela do login, aperte OK na janelinha. 9- Aperte F12 para abrir e fechar a tela do Hack. Funções do Hack Alguns Hacks não estão disponíveis, e outros dão Code_Errors Print Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos • Zyan Dev - Hack • -iieelz1to - Trouxe o Hack Para a Webcheats. • Lipeloko96 - Explicação Detalhada do Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patarasteira 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 mano dowload indisponivel :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 mano dowload indisponivel :( Download está funcionando perfeitamente aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtscv 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 manow show de bola gostei eu tbm nao tava conseguindoo usa ele no outro post vlw msn ja agradeci aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 vo testa se funfa eu do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shajak 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 E FUNCIONAL SO QUE DA MT ERRO ARRUMA AI ex do erro: vc ta jogando de wall atirando matando talz da cf error vc so ativa o no reload ,da cf error mt erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuss50 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Conteúdo Funcional, One Hit, speed, Entre Outros Não Funciona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomata 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 lololololo hac TOTALMENTE FUNCIONAL..PEÇO A VCS QUE BAIXEM MUITO SHOW PODEM BAIXAR VAI SER O MELHOR HAC QUE VCS JA VIRAO N E MENTIRA MINHA ESSE HAC E FODA MUITO OBRIGADO Lipeloko96 POR POSTAR HAC MUXO FODINHA BRIGADAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlRoch 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 File is changed : W[2007] L[2] crossfire.exe Ajuda Aê :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hacker™◄ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Conteudo já postado pelo -Co£e™-, closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]iieelz1to 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Minda linceça porque eu fui o primeiro a posta entao nao fale merda '-' Conteudo já postado pelo -Co£e™-, closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levymatador 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 speed hak ta dando error teleport error speed knif error e mt outros post hak diferente esse ai ja foi postado umas 3 vezes aqui no sit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hacker™◄ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 iieelz1to;5563871']Minda linceça porque eu fui o primeiro a posta entao nao fale merda '-' http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1375864-zyan-dev-vip-hack-atualizado-com-aimbot-um-dos-melhores-hacks.html Esse hack é velho cara, o -Co£e- foi o primeiro, olha o dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affporr 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 ta funcionando legau mais ta dando erro aindo one hit =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathshot5010 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 verdade o hak eh bem velho, mas se ainda funciona fazer oq? se funfar eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ρlυиg 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 amigo nao estou conseguindo colocar aimbot ajuda aew ?: .. esperando Respostas .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ask12342 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Amigo nao testei mas levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 E FUNCIONAL SO QUE DA MT ERRO ARRUMA AI ex do erro: vc ta jogando de wall atirando matando talz da cf error vc so ativa o no reload ,da cf error mt erro Wall, no reload.. não esta dando error, error = SPEED, TELEPORT, ONEHIT, KNIFE RANGER. axo que são só esses.. amigo nao estou conseguindo colocar aimbot ajuda aew ?: .. esperando Respostas .... não ative todas qndo vc ativa o aimbot, coloca o aimbot no AUTO, 360º, desativa o teleport e coloca auto target switch e display target.. Funciona perfeitamente comigo! iieelz1to;5563871']Minda linceça porque eu fui o primeiro a posta entao nao fale merda '-' Coloquei seu nome nos créditos e além disso, seu post não explica nada, vc só tem 2 prints, as funções e o download.. as pessoas não sabem que tem que aperta f12, que tem que colocar na pasta do crossfire, aprenda a construir tópicos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelbiba 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 man tuda vez ki atira com o hack o jogo cai ... arruma isso windowns xp ki acontece isso so? ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 man tuda vez ki atira com o hack o jogo cai ... arruma isso windowns xp ki acontece isso so? ajuda aew Se você estiver com o onehit vai fica caindo msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GabriieeL~* 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Por Favor edite o post e mude -iieelz1to para 'GabriieeL~* Eu sou o -iieelz1too :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onofre321 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 responde pf esse hack q faz seu carinha anda travado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 responde pf esse hack q faz seu carinha anda travado ? Não, pelo menos não cmg, aqui fica normal, nao aumenta ping nem diminui fps! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielx2010) 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ainda FUNFA ? no Crossfire normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeloko96 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ainda FUNFA ? no Crossfire normal ? Sim é funcional, eu estava jogando com ele agora mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados