Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fanfic - Os Irmão Elyos Lass & Lupus

20GoGeTa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fanfic - Os Irmãos Elyos Lass & Lupus

osirmoselyoslasslupus.jpg

A primeira fic feita por mim e meu amigo Lumnix, espero que vocês gostem =)

osirmoselyoslasslupusca.jpg

Logo após a Grand Chase derrotar o Deus Governante Thanatos eles iriam partir para explorar Arquímidia, a Grand Chase fez uma pausa a noite para descansar, no meio da noite enquanto todos estavam dormindo, Ronan acordou pois estava sem sono, e acabou ouvindo Lass enquanto ele dormia, ouviu ele falar sobre um circo em chamas ... Então resolveu ir dar uma volta pela floresta...

Depois que amanheceu a Grand Chase seguiu viagem, Sieghart andava na frente e Mari ia junto com ele, Lass estava um pouco afastado do resto do grupo, Ronan notou que ele estava estranho e resolveu ir falar com ele:

—Ei Lass, por que você esta tão longe dos outros? Vai acabar se perdendo ai em, Haha!

—Não é nada importante.

—Anda Lass, me fala, ontem à noite eu ouvi você resmungando sobre um circo em chamas enquanto você dormia.

—E... Era apenas um pesadelo, nada de mais. —disse Lass Nervoso.

—Então tudo bem, mas é melhor andar com o resto do grupo ou vai vir mais gente perguntar em. —Disse Ronan enquanto se afastava.

—Tá, já estou indo...

De repente Amy Gritou:

—AAAAAHHHHH! UM CIRCOOO!

Então Jin falou:

—Ei, o que vocês acham de dar uma passadinha no circo, ãn, que tal?

—Não Vejo problema algum. —Disse Sieghart.

—ENTÃO ESTÁ DECIDIDO! VAMOS LÁ!

Lass ficou lá parado encarando o circo com uma cara de espanto. Sieghart viu que Lass ficou parado e resolveu ir falar com ele:

—O que foi Lass? Você também não gosta de circos? Hahaha!

Lass permaneceu em silêncio e começou a ir em direção ao circo.

— (O Lass já estava estranho enquanto caminhávamos, e agora está desse jeito. O que será que está acontecendo) — Pensou Sieghart enquanto caminhava até o circo.

Lass já estava junto com os outros, assim que se aproximaram do circo Elesis disse:

—Essa energia maligna está por toda parte... Mas parece que vem do circo, não acham?

—Ali... Aquilo é o...? — Disse Lass entrando no circo.

—Lass Espere! Aonde você vai?

—Ouvi algo sobre o passado do Lass... Ele falou enquanto dormia sobre um circo...

Então dentro do circo Lass teve um flashback...

—Aarrgghh! Or... Ortina! Me... Mestre de...

E então quando ele voltou a si, viu alguns monstros atacando seus amigos.

—Eles são os...

Continua...

E então o que vocês acharam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.