Macaco Social 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 1 Aimbot puro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Nossa o primeiro do rank e aimboot puro já o Nathan eu Não sei to pensando Acho q não e hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITomenota 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 edi ja fico em 4° :P edi é sem vida social .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 cara parabéns , espero um dia estar nesse ranking também WOAHWOAWHAIWHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 edi ja fico em 4° :P edi é sem vida social .-.' Já joguei contra você, nem vo falar oque tu usa ARAOIRAORI Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITomenota 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Já joguei contra você, nem vo falar oque tu usa ARAOIRAORI eu uso oq ? :O ta loco ? destesto hackers ! pb ta falindo por causa deles cara :)' rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 eu uso oq ? :O ta loco ? destesto hackers ! pb ta falindo por causa deles cara :)' rs. Tá mais do que certo, hack é pra noob! - Eu nunca usei (:inocente:). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 vc usa aimbot por acaso,??? não estou acusando , só perguntando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Muitos hackers. OMFG. Pra que usar hack ? Mas ok. PARABÉNS. Pelo 6º Lugar ganho com Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoCosta!!! 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Que isso novinho que isso? =O Eu me achava fodão com HS 42%. Num brinco mais. '-' Parabéns, hsuahsua' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Meu HS é 45. E quem disse que usei hack ? ;) Enfim, babem avontade, e sim o ChocoO sou eu. Caso duvide, vem no PB *o* Não é porque postei meu nick aqui quer dizer que sou hack --', noobs. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pointblankhackmaster15 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 ai achei um foto do ronaldo com ursinho galera aki :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Sera que e pq vc usa hack \ZOA mais em parabens em ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 edi ja fico em 4° :P edi é sem vida social .-.' kkk, sou sem vida social porque sua namorada não sai daqui de casa. ahsuasuahsuahsu. Meu recorde foi: 2600 kill, 400 death, e deve ter sido uns 1700, 1800 hs, eu não lembro, eu não cheguei a printar, eu só não fiquei em 1 lugar porque os outros eram free kill, já eu, sempre jogo limpo. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 kkk, sou sem vida social porque sua namorada não sai daqui de casa. ahsuasuahsuahsu. Meu recorde foi: 2600 kill, 400 death, e deve ter sido uns 1700, 1800 hs, eu não lembro, eu não cheguei a printar, eu só não fiquei em 1 lugar porque os outros eram free kill, já eu, sempre jogo limpo. ¬¬ Aham, joga limpo. Tá bom, senta lá. '-' Já disse nathan só tá aí por causa do seu programinha da dxt '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnp123 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 os cara tudo aimbot kkkk gogo 1° lugar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 algo me diz q vc usa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 algo me diz q vc usa hack Sou não u.u Jogo de mais, pergunta ao Erick e ao Aho namb a/ Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmdb264 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 eu sou la o primeirao usei aimbot e repawn wall ate num consegui mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 kkkkkk eu ja fikei em 7 \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ja fikei em 13 no rank semanal em quantidade de hs , foi dificil pra carai , parabens =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados