Sr.Kidoido 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Eu estou me sentindo um bandido, eu consegui 5 no total, vendi 1, estou com 4 eu consegui 2 hoje em 3 rodadas sendo duas vip, acho que hoje é o drop maior de todos os Zidler Olhe esta comprovação Se o sistema do correio virar sistema de trade eu irei dar para vcs, relaaxem eles ainda estão virgens esperando um click :D :( I Feel Like a bandit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Realmente o Drop parce estar maior Hj O.O ja peguei 3 e fui 5x Vip isso so hoje e da do de vende-los Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 15 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Eu só tenho um >_< Mais ainda não fui no circo hoje ^^ E claro isso pode servi de aviso para quem ainda não tenha esse pet xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aff, como pode isso? eu fui mais de 50 vezes e nem veio 1 Zidler!! 0.0 e esse aumento de gosma é mentira, fui 10 vezes e veio 1 gosma só, que raiva '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aff, como pode isso? eu fui mais de 50 vezes e nem veio 1 Zidler!! 0.0 e esse aumento de gosma é mentira, fui 10 vezes e veio 1 gosma só, que raiva '-' [/color][/font] Sabe que é necessário ir de entrada VIP né? @Tópico, realmente hoje está muito fácil, dropei 2 vezes seguidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Eu peguei 2 até agr .-. E nñ gostei, pois pra que vc quer 2 pets se vc só usa 1 ? S: Anyway... Eu nñ sei se o drop está maior pois faz um tempo já q eu nñ vo circo Acho q hj vo torrar os tickets q eu tenho lá D: Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Maldita sorte -.-' Fui 3 x VIP hj e nada .-.' Divide a sorte ? .-. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Relaxem vou dar eles para vcs, um é do super Ls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luiiz 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Ontem eu peguei 3 Zidlers. Mas 1 dos meus o nome num é Zidler é Jiddler. Mas o pet é o mesmo. Isso que aconteceu comigo é bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 voces foram 3 estralas ou 2 estrelas espero reposta nao consigo de jeito nenhum ele Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Maldita sorte ² eu também fui umas 12 vezes com golden ticket e não recebi nenhum e essa parada de gosma também não funciona pra mim pq de 50x eles so apareceram 6 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Dá m para mim TT~TT. Eu só fui dois dias no circo... TT-TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 também vou guardar os meus pra vender depois ou trocar por alguma coisa legal qd vir o sistema de trade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 kaposksapoksapoksa ée nem tenho ele n jogo mais GC, mas acho q vo entrar so pra pegar esse maldito se n acaba o evento :S mas parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 15 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Acho que todos tem ele já ^^ Tenho 4 do Zilder já. Estavo pensando em vender,mais vou guardar para o futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 é pra mim nunca funfa minha sorte nnunca ta on kkk mais vlw a intenção abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Sacomé né, Sou cagado gente, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aff to mto bolado, mto bolado msm eu fui exatamente 12 vezes vip e nao peguei nenhum ainda to sem zidler =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Tadinho de você fui 2 vezes essa manhã e ganhei 2 só hj :o Vcs são muito cagados em não pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Eu não tenho nenhum Zidler, até pq eu só fui 4 vezes no circo desde quando voltou ._.' Vou ter que ficar sem ele pra minha coleção de pets ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Bom ganhei um até hoje Mas mesmo assim to feliz com um só Tomara quem n pegou pegue ^^ Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 To achando que não vou conseguir T.T,mas fazer oq né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 kkkkkkkkk se tem sorte eu fui umas 30x no vip e so ganhei 2 mais bem nao tem pra que quere ganha um monte desse bixo mesmo ele e ruim pra dedeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 kk eu ñ tenho nenhum i nem vo ter. Pra mim o gc ta sem graça de jogar rsrs.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjin 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 eu ganhei 2 seguidos de vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados