Darkness 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Caraca!!!! Crossfire chines sempre será o Crossfire com mais conteudo Acabei de ver no site alguns print, do novo modo no Crossfire Chines, o Zombie Mode 2 Deem uma olhada: Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Nuuus cara que fera esse zumbi mode 2, bom vamos ver se terá isso no CFNA e no AL também, cara tem como passar o site do CF Chines? Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Nuuus cara que fera esse zumbi mode 2, bom vamos ver se terá isso no CFNA e no AL também, cara tem como passar o site do CF Chines? Claro Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Dica: Use o Google Chrome para traduzir as paginas.... Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 pow eu sou louco para jogar o crossfire chines mas eu ñ consigo faser a conta tipo eu fasso a conta mas quando eu vou entrar no jogo ele ñ entra pow se alguem tiver uma conta q possa me dar eu vou fikar mt grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Mistura dos personagens de mutation mode com os de zumbie, muito bom, gostei bastante, espero que chegue logo o/, sinceramente o site do crossfire chines, é bem mais elaborado para um site de jogo, do que o do cross fire NA. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 pow eu sou louco para jogar o crossfire chines mas eu ñ consigo faser a conta tipo eu fasso a conta mas quando eu vou entrar no jogo ele ñ entra pow se alguem tiver uma conta q possa me dar eu vou fikar mt grato [/color][/size] Cara, me manda uma MP com seu MSN, vou tentar te ajudar, pois pelo que escreveu não da pra identificar seu erro. @-Jump! Mistura dos personagens de mutation mode com os de zumbie, muito bom, gostei bastante, espero que chegue logo o/, sinceramente o site do crossfire chines, é bem mais elaborado para um site de jogo, do que o do cross fire NA. Obrigado por compartilhar. Abraços. Concordo plenamente, essa z8games é um lixo, cheia de BUG's, e ainda não tras conteudos muito bons.... Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 China, é tecnologia até o cf. Voce pode até ver quando voce jogar, no japão, aqui no brasil não compensa jogar, ping 800, enfim. Há muita diferença de grafico, espero ter esses chars, aqui no NA, ou AL. rs " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 como que registra no crossfire chines ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 como que registra no crossfire chines ajuda aew Veja se esse tutorial ajuda: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1379099-tutorial-jogando-e-cadastrando-cross-fire-chines.html Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 n da eu coloca tudo dai aperece os ??????? eu clico n da nada fica normal dai n tem como entra no jogo ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 17 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 n da eu coloca tudo dai aperece os ??????? eu clico n da nada fica normal dai n tem como entra no jogo ajuda ai Vish, me adiciona no MNS: [email protected] Ai, voçê explica melhor por lá :piscadela: Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 pronto me aceita la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Realmente, Essa Zombie Mode 2 Parace Ser Bem Legal. Tomare Que Venha Rapido Para o CrossFire NA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Realmente, Essa Zombie Mode 2 Parace Ser Bem Legal. Tomare Que Venha Rapido Para o CrossFire NA. Vish, voçê ta extremamente enganado! Se saiu pro Chines esse mes, para o Crossfire NA, vai demorar muito.... Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 darkness entra no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcom 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 eu descobri o erro q estava dando era pq eu ñ tinha colokado a carteira d identidade mas pow agora ñ ta dando mas para criar conta pq esta pedindo numero do cell da china pow amigo vc ñ tem nenhuma conta q possa me me dar ñ ?? ou me ajuda ae uma outra forma d faser conta no crossfire chinesok vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.065 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Tou Ansioso que esse Mod Chegar Cá 2013 ACHO porque 2012 chega o Extremation Mode :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Tou Ansioso que esse Mod Chegar Cá 2013 ACHO porque 2012 chega o Extremation Mode :D Então isso tem a ver com o Extermination Mode? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se File Found. 91492091205-3151313114415-1618157113-10114-27-12.avi OS-Bridge Camera 2. Jogo Ex Mode no Crossfire CH, acho muito legal o Super hero. Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ótimo peview . Tomara que o CF-AL tambem tenha . @edit : Cf-Chines esta sempre inovando . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρяσѕтαт™ 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 arkness™;5621470']Então isso tem a ver com o Extermination Mode? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jogo Ex Mode no Crossfire CH, acho muito legal o Super hero. Siim , Tem Haver Com O Extermination Mode , Eu Já Conheço Esse Modo A Muito Tempo , So Que Somente Pelos Vídeos =( , Mais Assim , Pena Que Não Vou Poder Jogar No CF NA Enquanto Não Ganhar Outro PC ... Esse PC Aqui e Muito Lerdo ... Abc'z ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Ótimo peview . Tomara que o CF-AL tambem tenha . @edit : Cf-Chines esta sempre inovando . Abrçz Aff cara, todos os topicos que eu posto, vou ler os comentarios, para ver se alguem tem alguma duvida Sempre voçê posta o mesmo comentario Por favor não faça mais isso, agradeço pela atenção Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackman2000 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 eu jogo tabem cf china e esse mapa e muito fixe obg pelo topico ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados