3sm0l4 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Ae gente hoje eu tava no forum war zone sys e fui da uma olhada pra ve oq os caras tao fazeno nos hacks e vi q agora tem um hacker de lifetaker e roomcasher de graça... Ou seja combat arms acabou nao vai ter como jogar antes desse hack ser patched e mesmo quando for imagine se eles criarem unloocks pra fica unpatched? Bom é isso podem olhar la no site war zone é so escreve no google war zone sys. Deem suas opinioes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK N1TE 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Cara realmente tem jogos de FPS que não são feitos para ficar aqui no brasil , pq sempre que uma empresa adiministra estes jogos elas deixam o jogo ''jogado'' sem nenhum GM monitorando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3sm0l4 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Pois é combat arms desde q veio pro brasil n foi nem 2 meses começaram a fazer hacks e agora ta essa zona q ta hoje né... Ai gente dou um conselho pra todos q sao legits e n usam hacks: Desistalem o combat arms do seu computador e baixem a.v.a esse sim é um jogo bom graficos bons e lá os adms sao americanos tem um pouco mais de honestidade né sem hackers e quando tem é ban na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJHM 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 É verdade cara eu to brabo não porque o combat arms vai acabar,mais sim porque agora tem life taker gratis e no meu sistema operacional nao pega :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Nossa não sabia que eles colocariam grátis, e agóra tem instant respawn ainda, que pena, era um bom jogo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 é cara, tem noob que não sabe o que faz, esses hackers só manipulam os "brasileiros burros" (não todos mas a maioria :/) pra acabar com os jogos, e se aproveitam da level up que nunca fez nada pra punir alguem, querem saber de um podre da level up? sem contar com os tickets antigos que eu tenho muitos, minha lista de tickets ja tem 5 PAGINAS, e NINGUEM foi punido até hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 GM só fika ganhando dinheiro e nen liga pra gente! que sofre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Sabia que viria free, os caras querem ter reconhecimento cara, duvido nada! Enfim, eu já não estou mais jogando CA. To jogando WOW, viciadão lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3sm0l4 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Pois é cabr foi bom enquanto durou e esse hacker pode ate ser patched mas se eles mesmo conseguiram fazer o famoso LIFETAKER eles vao conseguir fazer ate piores e ate q a LU!G n consiga segurar mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Hoje entrou um jogador de Life Taker na sala das partidas diárias. Falamos pra ele sair,se não seria kikado,ele saiu,ainda bem. Mas antes dele ir embora,ele falou algo mais ou menos assim: "Isso é apenas um começo",quer dizer que teríamos muito mais hacks,algo do tipo. Abraços. Sim Chester foi isso que aquele mlk disse sim,na hora eu ainda falei que ele era Hacker Vip pq tinha visto a mão de zumbi dele...num foi 1 min e começo com a bagaça.. Só lamento vei,o Combat Arms Br acabar,fis grandes amizades no game que tenho até hoje... Saldades C.A BR O.o Vo volta pro Black Shot lá não tem hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ja era o CA de antigamente =X Tem como a level up arrumar ainda so que a preguisa e tanta eu sei que tem ! agora nao to mais jogando tabem pq tenho GVT e a maioria que usa ta dando problema :vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Flw C.A Foi Bom Te Conhece "XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Eu falei com o ~Lear e dei um puxão de orelha. Ele me disse que o Life Taker seria VIP. Mas pra minha surpresa e de todos nós. Ele virou Free. O ~Lear disse também que o CA BR já acabou, e que prefere lucrar com isso. Não foram exatas as palavras dele. Eu estou decepcionado com o War Zone-SYS. Essa foi a gota d' água! Eu nem quero entrar no CA BR pra ver a situação. Todo fórum quer ser popular. Mas a WZ passou do limite. E chateou 25% do CA BR. Nem mesmo uma atualização do HackShield vai adiantar! Pois como todo hack, ele será atualizado sempre. Com o TeleKill já foi complicado conviver. O Lifetaker é o fim! Sem chance, jogadores como os *****s da WZ não querem o bem do jogo, só a popularidade deles próprios! Irei migrar, não sei pra onde e quando. CA NA, CA EU... não tenho certeza, mas no CA BR não tem condições! Tudo, graças a ''grande'' War Zone-SYS que criou o hack. Palmas para a mesma, obrigado, por ter feito de um dos melhores FPS do Brasil o inferno. E 1 minuto de silencio para o Combat Arms Brazil. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Nossa agr que o combat arms vai fuder. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Hoje Houve Um Atualização Do HackShield Espero Que Fique Patched '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Se pelo menos tivesse um GM jogando disfarçado nss todos os servers ficariam em Baixo pq metade do CA ia ser banido rs Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados