Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms br em fim acabou

3sm0l4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae gente hoje eu tava no forum war zone sys e fui da uma olhada pra ve oq os caras tao fazeno nos hacks e vi q agora tem um hacker de lifetaker e roomcasher de graça... Ou seja combat arms acabou nao vai ter como jogar antes desse hack ser patched e mesmo quando for imagine se eles criarem unloocks pra fica unpatched? Bom é isso podem olhar la no site war zone é so escreve no google war zone sys. Deem suas opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é combat arms desde q veio pro brasil n foi nem 2 meses começaram a fazer hacks e agora ta essa zona q ta hoje né... Ai gente dou um conselho pra todos q sao legits e n usam hacks: Desistalem o combat arms do seu computador e baixem a.v.a esse sim é um jogo bom graficos bons e lá os adms sao americanos tem um pouco mais de honestidade né sem hackers e quando tem é ban na hora

Link para o comentário

é cara, tem noob que não sabe o que faz, esses hackers só manipulam os "brasileiros burros" (não todos mas a maioria :/) pra acabar com os jogos, e se aproveitam da level up que nunca fez nada pra punir alguem, querem saber de um podre da level up? sem contar com os tickets antigos que eu tenho muitos, minha lista de tickets ja tem 5 PAGINAS, e NINGUEM foi punido até hoje

Link para o comentário

Hoje entrou um jogador de Life Taker na sala das partidas diárias.

Falamos pra ele sair,se não seria kikado,ele saiu,ainda bem.

Mas antes dele ir embora,ele falou algo mais ou menos assim:

"Isso é apenas um começo",quer dizer que teríamos muito mais hacks,algo do tipo.

Abraços.

Sim Chester foi isso que aquele mlk disse sim,na hora eu ainda falei que ele era Hacker Vip pq tinha visto a mão de zumbi dele...num foi 1 min e começo com a bagaça..

Só lamento vei,o Combat Arms Br acabar,fis grandes amizades no game que tenho até hoje...

Saldades C.A BR O.o

Vo volta pro Black Shot lá não tem hacker...

Link para o comentário

Ja era o CA de antigamente =X

Tem como a level up arrumar ainda so que a preguisa e tanta

eu sei que tem !

agora nao to mais jogando tabem pq tenho GVT e a maioria que usa ta dando problema

:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:

Link para o comentário

Eu falei com o ~Lear e dei um puxão de orelha.

Ele me disse que o Life Taker seria VIP.

Mas pra minha surpresa e de todos nós. Ele virou Free.

O ~Lear disse também que o CA BR já acabou, e que prefere lucrar com isso. Não foram exatas as palavras dele.

Eu estou decepcionado com o War Zone-SYS.

Essa foi a gota d' água!

Eu nem quero entrar no CA BR pra ver a situação.

Todo fórum quer ser popular. Mas a WZ passou do limite.

E chateou 25% do CA BR.

Nem mesmo uma atualização do HackShield vai adiantar!

Pois como todo hack, ele será atualizado sempre.

Com o TeleKill já foi complicado conviver. O Lifetaker é o fim!

Sem chance, jogadores como os *****s da WZ não querem o bem do jogo, só a popularidade deles próprios!

Irei migrar, não sei pra onde e quando.

CA NA, CA EU... não tenho certeza, mas no CA BR não tem condições!

Tudo, graças a ''grande'' War Zone-SYS que criou o hack. Palmas para a mesma, obrigado, por ter feito de um dos melhores FPS do Brasil o inferno.

E 1 minuto de silencio para o Combat Arms Brazil.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.